Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Discussão de Apoios à Cultura


Sara Madruga (PSD) recebeu
actores Élvio Camacho e Paula Erra



Sara Madruga da Costa, deputada do PSD Madeira e presidente da 6ª Comissão Especializada de Educação, Desporto e Cultura, recebeu esta tarde, nas instalações do Grupo Parlamentar do PSD, na Assembleia Legislativa da Madeira os atores madeirenses Élvio Camacho e Paula Erra.
Na audiência, foram abordadas questões relacionadas com os procedimentos para a atribuição de apoios aos projetos culturais, em particular no âmbito das artes performativas, e a possibilidade de poderem ser melhorados alguns aspetos relacionados com o acesso a esses apoios.
Esta ação enquadra-se na política do Grupo Parlamentar do PSD do reforço da proximidade com a sociedade civil e de auscultação de associações e entidades das várias áreas de atividade.
No caso em concreto da Cultura, trata-se de uma área considerada prioritária pelo Governo Regional da Madeira e que merece o acolhimento do Grupo Parlamentar, não só através de visitas e reuniões como também de possíveis iniciativas legislativas.

Élvio Camacho e Paula Erra são os responsáveis da Companhia Teatro Feiticeiro do Norte, que tem em cena a peça 'mai maiores qu'essei serras', a qual já percorreu praticamente todos os concelhos da Região, levando a arte teatral junto da população madeirense.

Texto GP do PSD

2 comentários:

Anónimo disse...

Como se esta deputada mandasse alguma coisa na cultura...
Mas sempre é mais uma (não)notícia...
Pura demagogia, para inglês ver!

Anónimo disse...

Este Elvio Camacho faz de esquerda mais já andou mamando ( literalmente ) no PSD