Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Kapta-Tudo tira o casaco


FICA NA CIDADE 
(QUE EU VOU ATÉ À VENEZUELA)






O caso do Cartão de Crédito

O Sr. Presidente da CMF continua a usar o seu cartão de crédito, o tal que é ilegal, com um planfond confirmado de 5.000,00€, emitido pelo Santander Totta. Não nos parece de todo inteligente, para além de ser ilegal, até porque as ponchas na Barreirinha têm de ser pagas em dinheiro, a não ser que exceda os 5€ (normalmente é o caso se o Bento e o Iglésias estiverem) mas de qualquer forma não aceitam Visa.

P.S.1: É altura para pedir à Venda do André para começar a aceitar Visa.  

O caso das viagens e estadias

Recordam-se os leitores do caso da viagem à Venezuela, em que se estabeleceu uma parceria com uma empresa cá da cidade para poder ir de viagem em classe executiva?
Pois bem, a tática mudou. 
Estas belas aves não podem deixar de frequentar os melhores ninhos - leia-se hotéis - espalhados pelo mundo, que supostamente não podem exceder as 3 estrelas. Ora, a CMF recebe as faturas da agência de viagens com o nome do hotel e a indicação de ser 3 estrelas, quando uma simples pesquisa no google (tripadvisor) indica que esse mesmo hotel é de 5 estrelas. Sr. Presidente, diga à sua cambada para não serem tão malandrecos porque não são todos burros como vocês pensam.

P.S.2: Acreditamos que depois deste texto haverá mais uma Mudança de esquema, o céu é o limite para estes senhores.

O cruzeiro às Selvagens

Regressou hoje um cruzeiro da Marinha Portuguesa que havia partido no fim de semana para as selvagens, até aqui tudo bem até porque o raio da barcaça tem de lá ir e não vemos impedimento de levar fauna a bordo.
Desta vez, a fauna foi uma elite descendente do javali mais conhecido na nossa praça por vara (sim, foi um grupo).

P.S.3: No mesmo cruzeiro, ia também o Sr. Presidente da CMF, os Sr(a)s. Vereadores e respectivos adjuntos. 

A mandatada

Enquanto esta malta anda em inter-rail, a CMF tem uma nova Presidenta nomeada pelo Iéltsin do Funchal. Nada mais do que a sua secretária pessoal que pelo que consta gosta mais que mandem nela do que propriamente mandar.

P.S.4: A dona secretária e o Sr. Presidente vão abrir a Pastelaria do Bairro cuja especialidade, e prato único, são folhados de salsicha caseiros. 

Um abraço,
Kapta Tudo

14 comentários:

Anónimo disse...

calma , o Homem foi ás selvagens para reafirmar a soberania portuguesa sobre as mesmas , nada de passeios , aliás motivo idêntico foi o da viagem á Venezuela , só que o Maduro não sabe.
Cafofo o conquistador

Anónimo disse...

Mal o balizador Shultz Xavier abalou das Selvagens, a cadela Selvagem foi instruída pela cadela Sissi, para retirar a bandeira da Mudança fincada junto ao marco geodésico pela destutelada vereadora A-lestestábreu.
Consta que o vereador eremita tentou pernoitar num abrigo de cagarras, mas foi expulso pelas mesmas com umas boas bicadas, sendo depois alojado junto do Dr. Bolacha que não se continha de contente em mostrar serviço ao chefe Cafofada, sem que este antes não colocasse uma mola da roupa no nariz.
Assim que chegou ao minúsculo ilhéu, o Sr. Cafofada lamentou-se novamente pelo facto da Junta de Freguesia da Sé, não ser da Mudança e de rebendita afirmou com o seu único cabelo espigado na moina: comigo na Câmara, só a Mudança é que conta!
-Depois de ler esta frase numa cábula escrita pelo Albento, lá jogou o papelinho para a água, sob o protesto do Dr. Alzino.
Assim se faz a soberania das Selvagens no mundo da cafofada.

Anónimo disse...

Afinfa-lhes Kapta.

Essa dos folhados de salsicha está qualquer coisa de delicioso!!

Anónimo disse...

É deprimente ver um indivíduo de 44 anos de idade comportar-se da mesma maneira que o seu filho de 18 anos.

Anónimo disse...

Da próxima, vai o Iglésias recolher apoios junto da fauna local, para a sua concelhia do PS-Funchal.

Anónimo disse...

O Cafofo está a fazer tudo igual a Albuquerque, as mesmas viagens, as mesmas cedências, as mesmas negociatas, a mesmas paixões (já mudou de mulher) as mesmas posturas, então esta história do cartão de crédito é de bradar aos céus.E onde anda a oposição: o PSD? O CDS? CDU?, porque razão andam caladinhos? VERGONHA

Anónimo disse...


A podridão cafofiana não está a aguentar-se graças à cumplicidade da dita Oposição, o pântano também está a ser protegido pelo Diário de Noticias, que está a ganhar balúrdios à conta do Cafofinho.

Anónimo disse...

A sério. O que faz a "esquerda radical" do Sr. Almada e do Sr. Coelho de mãos dadas com o Cafofo na CMF? Isto para não falar da dita imprensa livre e imparcial do grupo Blandy que vai amealhando muitos milhares na rubrica publicidade, paga todos os dias nas páginas do DN?

Anónimo disse...

O pior a viajar, no sentido do mais abusador, é o Domingues Rodrigues que alem de mandar gente para o hospital, coisa pouco católica,e Deus não dorme, um dia ha-de responder pelo mau urbanismo que hoje se pratica no Funchal.

Anónimo disse...

Mas alguém,no seu perfeito juizo,acha que o cafofo tem arcaboiço para ser presidente da Câmara do Funchal.Por amor de deus.Nunca mais chega o dia das eleçoes para nos vermos livres daquele bando

Anónimo disse...

O Carlos Pereira tambem anda a dormir. Ainda nao percebeu que estes tiraram muitos votos ao PS nas eleiçoes regionais.

Anónimo disse...

Infelizmente a única pessoa daquela equipa camarária com argúcia política tem cada vez menos voz na matéria. Falo do Senhor Emanuel Bento. Se aproveitassem os seus conselhos tenho a certeza que metade destas barracas não aconteciam.

Anónimo disse...

O Cafofo é o maior bluf que esta região conheceu a seguir ao Jardim e ao Albuquerque. O tipo não pesca nada do assunto, quem manda na Câmara é o inteligente do Iglésias e uma senhora muito magrinha, chamada A. Caldeira. Aquilo é um Titanic antes de tocar no icebergue.

Anónimo disse...

O Cafofo já estava completamente queimado na classe dos professores. Os outros é que não sabiam.