Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Vida Municipal




Já rareiam os locais de estacionamento que ainda não foram abocanhados pela empresa municipal Frente Mar, presidida por aquele senhor da Mudança.
Mais dois lugares recentemente retirados aos munícipes na zona do Cais do Carvão, para entregar ao docente da UMA, que é também Presidente da Assembleia de Freguesia de São Martinho, eleito nas listas da Coligação Mudança.

K-Kaminha

14 comentários:

Anónimo disse...

posso estar enganado,...mas para quê estacionamento de membros da UMA nessa zona na cidade??!!! há apara ai alguma dependência da universidade??

Anónimo disse...

Não tivesse a certeza da origem PND dos agentes K e diria que seriam do PSD.
Todos sabem que actualmente PND=PSD

Anónimo disse...

Vergonhoso, isto não faz sentido, cada vez mais lugares a quem pode pagar e aibda por cima só aparece de séculos a séculos. Colocaram parquimetros em toda a zona e paga quem trabalha na zona é uma tristeza esta camara do fx. Vao levar uns patins que se vao lixar.

Anónimo disse...

A rapaz da frente da mar e um imcompetente.Uma nulidade

Anónimo disse...

Para aquele senhor que é filho do outro senhor do PS, que anda sempre no DN a apontar os caprichos dos outros???
Pois, ouve o que digo não o que faço...

Anónimo disse...

Se na Suécia nem a Família Real tem direito a lugares cativos em termos de estacionamento público em frente ou nas imediações dos palácios, porque razão é que os esguedelhas portugueses têm direito? Isto é que se chama a verdadeira inversão de valores.

Anónimo disse...

Viva o Professor Cafofo e os seus comparsas do PS. Enquanto os parquímetros avançam para pagar os tachos como o da senhora do CDS, ainda reservam lugares aos seus apaniguados.

Aviário de Notícias disse...

Ó amigos, isso é para o gajo ir fazer uns tachinhos, desculpem, umas pesquisas aí ao centro de biologia. Já os próprios funcionários do centro ou até das pensões e tascas em redor não têm cá essas facilidades, não fazem trabalhos de pesquisa importantes, são míseros servidores da casta da uva. Têm de deixar o carro em zonas sem pagamentos a mais de 3 ou 4 km. Uns são filhos da CUligação, outros pagam e é se querem.

Aviário de Notícias disse...

PS (post-scriptum, e não aquele partido que agora manda na cidade) - Com tanta porcaria que este ajuntamento anda a fazer, concorrerão nas próximas eleições como CUligação e não como mudança. Será por esta porcaria que as praias andam sujas?

Anónimo disse...

Qualquer cidadão consciente fica incomodado com atitudes como a descrita no texto, de um eleito que utiliza um cargo político para se servir, em vez de ser para servir a população.
Políticos sem honra e sem estatura moral reagem mal a qualquer reparo a tais atitudes indignas e rasteiras, numa lógica de guerra contra um inimigo, como se o tal cidadão consciente fosse mais um jogador no tabuleiro politiqueiro. Meio chefe via em qualquer crítico um comunista, um representante da Madeira velha ou um maçónico. A trupe cafofiana vê fantasmas do PSD e do PND em cada esquina. Tristeza.

Anónimo disse...

A Estação de Biologia Marítima, junto ao cais do carvão, é da CMF e funciona em parceria com a UMa. Ou seja, há investigadores da universidade a trabalhar naquele espaço. Será isso?
Mais importante do que isso é saber se a Frente Mar tem estatuto.

Anónimo disse...

A Frente Mar é,neste momento,um centro de job,s for the boys,a começar pelo presidente que ainda não sabe como é que foi lá cair.
È Um tachista sem escrúcuplos.

Luís Calisto disse...

Caros Comentadores
Pedia um pouco de moderação no modo de expressão, que deve ser livre mas levando em conta o inalienável direito dos outros ao bom nome.
Obrigado
LCalisto

Anónimo disse...

Falta pouco para cada um ir à sua vida e dar espaço a pessoas competentes.Não há memória de tanta asneira na cidade.