Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Saúde


CDS/PP DISPONÍVEL PARA TRABALHAR
COM NOVA ADMINISTRAÇÃO DO SESARAM



Reunião de trabalho "extremamente positiva" entre a nova administração do SESARAM, liderada por Maria Lígia Correia, e uma equipa de deputados/dirigentes do CDS/PP Madeira, esta manhã.
O CDS/PP é o partido que tem liderado, há vários anos, as questões da Saúde na ALM, tem um capital de referência e competência reconhecido, é, aliás, o único grupo parlamentar que tem nas suas fileiras um deputado que é médico.
Com a entrada em funções da nova administração, o CSD/PP quis oferecer os seus contributos de forma responsável e enquanto de líder da Oposição, esclarecendo sobre ideias e projetos seus para o setor, colocando-se ainda à disposição da nova gestão da saúde regional para credibilizar o sistema, torná-lo seguro e de qualidade aos olhos dos madeirenses e financeiramente viável.

Texto PP

12 comentários:

Anónimo disse...

Estão em todo o lado, percebem de tudo: saúde, gado, transportes, enfim de tudo

Anónimo disse...

Quem está por todo lado, percebe de tudo e até dá aulas de como levar uma região à bancarrota e tem um grupo parlamentar que é a imagem perfeita da ignorância que o PSD velho gerou nos últimos 40 anos, é o novo PSD, quem se afirma do povo mas está a ser um mau represente desse povo, tem feito baralhada e mostrado uma incompetência que dói na Assembleia Regional, é aquele partido do chafariz e da praça pública; quem também percebe de tudo, é o quarto partido da Região, fala pelos cotovelos sempre das mesmas coisas e pela terceira vez chamou o António, perdão, o FMI, arree!!!

Anónimo disse...

Os camaleões
Ajudaram na aprovação do concurso do mercado.
Hoje estavam no meio dos manifestantes a incentiva-los contra a Câmara para a sessão pública.

Anónimo disse...

Por uma questão de saúde, o deputado médico que escolha e opte pela exclusividade de uma das ocupações.

Anónimo disse...

Afinal sempre há uma coligação PSD/CDS. Só os mais incautos é que não perceberam, que é do mesmo saco que vem aquele farelo todo.
O CDS das feiras, dos pastorinhos, do vai com todas (a que oferecer mais), dos tachinhos, da demagogia barata que ate ofende os menos esclarecidos feirantes ou um pastores, ofende muito mais quem está na área da saúde. Isto porque quem lá está, sabe perfeitamente o papel activo do Dr. Mario Pereira na desestabilização de todos os serviços onde mostra a sua carinha de anjo. Promoveu discórdia, greves, intrigas palacianas na ortopedia, ressentimentos profissionais e pessoais entre a "sua equipa", enfim um sem número de atrocidades (algumas de cariz criminal que a seu tempo se saberão). As feridas ainda lá estão. E no fundo quem paga? Quem tem um joelho para ser operado.
Em relação a este conselho de administração, só se pode dizer que se ouve ao fundo o Dudamel do Albuquerque a orquestrar uma marcha fúnebre. Não fazem a mais pálida ideia do que estão ali a fazer, parecem porteiros de discoteca. Gritam, ameaçam, queixam-se, esperneiam.. até podiam fazer isso tudo, até podiam não fazer nada, mas o que estão a fazer é penhorar a saúde de todos os madeirenses. É tão perigosa a ignorância de não se saber que se é ignorante.

Anónimo disse...

Estas meninas do conselho de administração ainda vão deixar a SESARAM pior que o Dr. Miguel Ferreira se já não está!!!! A melhor coisa que se podia fazer neste momento era tirar já estes abutres porque não se pode brincar com a saúde.
Só tem feito asneira atrás de asneira!!Nem se dão ao trabalho de aproveitarem o que lhes é dado e de tentarem fazer algum trabalho positivo, chegam começam logo por não renovar contratos de prestação de serviços com a desculpa que são ordens do tribunal de contas, uma grande vergonha!!!

Anónimo disse...

Quais serão as razões para Emanuel Brito ter escolhido Lígia Correia para Presidente do Sesaram? Uma pessoa que o seu sucesso foi falir os Portos e colocar a GESBA a caminho da mesma meta.
Manuel Brito não é loiro mas está descolorado!

Anónimo disse...

Parabens Anonimo das 9,21

Tudo o que ele fez foi para crescer politicamente mais também se deu mal porque não conseguio o tacho que queria o de Mandar na Saude na Madeira

Na sua subida ao top não se importo com os que sofrem só pensou nele

Anónimo disse...

Aconselho a endereçar essa pergunta conjuntamente a Manuel Brito e a rui Goncalves.
Mas temos presidente com experiência em falir empresas, um vice presidente apoiante do PS ( tal como Manuel Brito) e com experiência em por processos judiciais contra o próprio SESARAM reclamando a módica quantiA de 30 mil euros e uma vogal metida com Cunha e que na câmara era o que era
Como se vê um trio Maravilha a que acresce um secretário bem falante pelo que se pode esperar apenas que tudo o hospital seja delapidado e depenado

Anónimo disse...

E a sede de poder protagonismo e dinheiro. Se tivesse obrigado a regime de exclusividade na assembleia não estava lá pois não poderia pagar as suas contitas.
Tratar os doentes e ajudar a melhorar a saúde só no privado com os seus clientes e companhias de seguros

Anónimo disse...

Olha o rui Alves, do PS, e você presidente do SESARAM todo teso para aparecer na foto com quem quer dizer a mulher "querida ermelinda sou eu que mando nisto tudo. São todos meus subalternos pois nenhum é administrador hospitalar.... São todos pacóvios"

Anónimo disse...

Andam todos nas fotos e reuniões mas estão de saída 4 ortopedistas e todos os neurocirurgioes apresentaram ontem a demissão. Além disso as cirurgias continuam a ser canceladas as dezenas todas as semanas por falta de material e há vários doentes com doenças graves sem medicação. Mas estamos todos bem vamos lá tirar umas fotos que o povo e parvo e p secretario também