RUBINA NÃO VAI À COMISSÃO
AS PERGUNTAS VÃO A RUBINA
Perante a recusa pela 5.ª Comissão Parlamentar Especializada de Saúde e Assuntos Sociais ao pedido de audição à secretária Rubina Leal sobre a situação dos Bombeiros Voluntários da Ribeira Brava, o deputado do PND Dionísio Andrade, que solicitou a audição rejeitada, decidiu apresentar directamente à secretária da Inclusão e Assuntos Sociais um leque de perguntas àquele propósito.
Fazendo votos para que entretanto não aconteça nenhuma desgraça capaz de pôr a nu a precária situação da protecção civil na Ribeira Brava e na Ponta do Sol, o PND fica à espera de respostas para as perguntas que reproduzimos aqui.
5 comentários:
Se fazem perguntas, é porque fazem perguntas.
Se a Dra. Rubina Rubina vai à Comissão é porque vais à Comissão.
Se a Dra. Rubina Rubina não vai à Comissão, é porque não vai à Comissão.
O que interessa é que a Dra. Rubina responda às perguntas. Se por escrito tanto melhor. Nada como o registo por escrito.
Com os melhores cumprimentos,
.:. ACIIRM.:.
Também vou deixar uma pergunta aqui escrita: Quem faz parte do Alto Comissariado para a Independência e Implementação da República das Bananas!?
A Drª Rubina na sua vida apenas lidou com presos ou ministros da republica , e foi vereadora não sei de quê . O que é que estão à espera? de milagres !!!!
Desta vez, o deputado-único jornalista (ex), lá conseguiu acertar em quase todas as vírgulas. Mais um pouco e já escapa...
O ACIIRM é um organismo constituído por diversas personalidades que têm como intuito não parar a roda da política madeirense, mas efectivamente quebrá-la para que se criem as condições necessárias à transição para independência da Região.
A lista de membros do ACIIR é secreta e a admissão de novos membros é feita exclusivamente pelo Alto Comissário, eleito de entre os membros existentes e que atualmente ascendem a 24.
Escolhemos ainda o Fénix do Atlântico para nos darmos a conhecer dada a sua audiência diversificada e rápida fonte de divulgação. Outras plataformas estão a ser estudadas de momento.
Com os nossos melhores cumprimentos,
.:.ACIIRM.:.
Enviar um comentário