T1 CONSTRUÍDO PARA ALBERGAR O SR. LIXO
Há uma obra ali na Rua Aspirante Mota Freitas, no troço acima da Rua Bela de Santiago, que anda a chamar as atenções. Uma espécie de T1 construído à entrada da escola que lá existe. Um quarto privado que serve para quê - senão para quarto privado e exclusivo do sr. lixo produzido na referida escola.
As queixas dos moradores dizem que alguém da Câmara decidiu privá-los do ecoponto onde descarregavam o seu lixo. Então, o ecoponto foi entregue para uso exclusivo da escola. Mas ainda não estava bem assim. Os da Câmara entenderam que o sr. lixo tinha dignidade para ficar com uma dependência bem construída, onde se instalar a preceito.
Vai daí, a volumetria da curiosa e estapafúrdia obra, erguida com a presença de um engenheiro e tudo, dá a ideia de um monstro que tapa completamente o edifício escolar construído nos tempos do Estado Novo - fazendo 'snoker' também ao próprio painel de azulejos com a imagem da Senhora do Socorro que os turistas gostavam de fotografar.
Mas não apenas os moradores mostram o seu grande descontentamento com a situação.Professores, pessoal auxiliar e encarregados de educação dos alunos daquela escola estão muito desagradados. Claro.
Julgamos que não custava muito o departamento municipal que se aventurou àquele serviço conversar com as pessoas que seriam atingidas. Assim, não lhes é permitido a eles, os da Câmara, dizerem que é normal não agradar a gregos e a troianos. Porque no seu caso não agradam nem a gregos nem a troianos.
4 comentários:
Tanta maledicencia em relação à equipa do Professor Paulo Cafofo!
para esta Camara os animais e o lixo valem mais que as pessoas,
vão á Venezuela e votem no cãofofo
os atentados ao património são para os outros , tudo o que o cafofo faz é por uma razão valida.
Maldizentes
Sãobento
este é um bom exemplo de tontice desta vereação do ambiente. mais valia ter continuada em caixa de supermercado.
Enviar um comentário