Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de junho de 2015


Desfazendo a dúvida de um velho camarada (de clube)

O nosso Amigo Leonel acaba de lançar ao facebook do Fénix a farpa que partilhamos com os nossos Leitores: 



Resposta: andas distraído, Caríssimo. Ou melhor: estás a ver bem, porque realmente nada temos publicado do PCP/CDU em matéria de agenda, de acções diárias. Mas andas distraído ao não reparares nos pedidos que fazemos desde há uns dois anos: que os partidos políticos enviem as matérias que aqui quiserem ver publicadas e aquilo é muito rápido, sai quase tão depressa quanto um secretário regional a pirar-se da Madeira.
Quanto a notícias fora da agenda, fazemo-las por nossa iniciativa, obviamente. 
Já esclarecemos isto várias vezes - e aproveitamos para o fazer outra vez.
A nossa Redacção limita-se a uns 25 ou 30 jornalistas e portanto não podemos ir a todas.
À excepção do PCP, PAN e MPT, todos os partidos nos bafejam com a cortesia de enviar as suas informações, o que agradecemos. E gostaríamos que o PCP actuasse da mesma forma. Com todo o gosto publicaremos as vossas acções, mesmo que vão 4 vezes seguidas aos Três Paus ou à Viana (esta é uma piada de bom gosto). Teremos muito gosto nisso. Nem que seja em homenagem ao saudoso Barreirinhas.
Se este espaço é do povo e para o povo, todos são bem-vindos. E o PCP é povo. Se o PCP não é povo, onde está o povo?
Até amanhã, Camarada (Camarada do ponto de vista do maritimismo, claro está).

Nota - Já agora informo que não faço a administração do face ocupado pelo Fénix. Está bem entregue e destina-se a divulgar algumas peças que o meu Primo Amigo se dá ao trabalho de seleccionar. Ou seja: contacto directo é aqui para o Fénix.

3 comentários:

Anónimo disse...

Dr. Calisto: também aceita comunicados da Assembleia, do Representante, da Juiza do Tribuna de Contas e do "Quebra-costas" ?

Luís Calisto disse...

Desde que não venham remetidos ao "Dr" Calisto.

Anónimo disse...

Tem toda a razão...doutores há muitos, senhores há poucos ! Assim já vou passar a palavra no "meia-lua" onde aparece os acessores dessa gente...