Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Eleições



RODRIGUES DIZ QUE VOTO NO CDS/PP
É VOTO DE CONFIANÇA NO TRABALHO



A mensagem de fim de campanha de José Manual Rodrigues é simples: quantos mais votos os eleitores canalizarem para o CDS/PP, no próximo domingo, maior será a garantia de defesa dos interesses dos madeirenses e porto-santenses na Assembleia da República.




O candidato fecha a campanha com um apelo direto ao voto no CDS/PP por ser o único partido que mostrou no Parlamento ir contra as orientações partidárias nacionais para servir os interesses da Madeira e Porto Santo. Foi essa disponibilidade a favor da Região que levou José Manuel Rodrigues e Rui Barreto a se levantarem por mais de uma vez nas bancadas de S. Bento. Para votar contra o aumento o Plano de Ajustamento Financeiro, o gigante aumento de impostos, dois orçamentos que agravaram a situação regional, ao contrário dos deputados dos outros partidos que se revelaram submissos a Lisboa e ao partido ao nível nacional.
José Manuel Rodrigues percorreu neste último dia de campanha o concelho de Santa Cruz e encerrou a campanha na freguesia da Camacha, junto à Igreja Velha, às 21 horas, lugar simbólico por ter sido o primeiro na Região onde o CDS/PP Madeira conseguiu iniciar e terminar um comício. Nas outras tentativas, foi sempre impedido de o fazer por outras forças políticas.






Texto e fotos: PP

1 comentário:

Anónimo disse...


Já foste de patins em linha mas ainda vai ir mais uns contigo