Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Europa


Jardim falha congresso do PPE 


"Na qualidade de ex-Vice-Presidente do Partido Popular Europeu, o Dr. Alberto João Jardim foi convidado para tomar parte no Congresso da que é a maior formação partidária na Europa e no Parlamento Europeu.

Este congresso “EPP2015 Statutory Congress” realiza-se em Madrid, nos próximos dias 21 e 22 de Outubro, não sendo possível ao Dr. Alberto João Jardim se deslocar.

6 comentários:

Anónimo disse...

Estamos todos tesos.

Anónimo disse...

Na altura que era o rei desta capoeira, não falhava uma viagem, acompanhado, claro, pela CÚmitiva fiscal.
O que leva a pensar que ficava a deslocação a expensas do Zé povinho.
Como agora, deve sair-lhe diretamente do bolso, a reforma miserável de 4000,00€ não lhe chega para a escapadinha.
Que peça ao seu amigo André Freitas que continua a mamar um ordenado à conta do Zé povinho...

Anónimo disse...

Sermos vis tem limites. Mesmo que fosse por uma questão de economia a não deslocação seria compreensível num país cujo governo até agora persistiu em nos tornar miseráveis, a começar pelos mais indefesos, reformados e funcionários públicos. A seu tempo tiveram a resposta e agora terão que se entender com mais alguns. Veremos se continuam com a galhardia de outrora; veremos. Considerandos sobre gentalha que não merece à parte, infelizmente se calhar, o Dr. Alberto João Jardim vai ter razão em praticamente tudo o que vaticinou e continua a vaticinar. Isto vai mesmo acabar mal e esta gente anda a comer o povo( não o polvo, esse é criação deles) de cebolada, com avental ao peito e cizel na mão. Perante este cenário e establishment do Grande Irmão, o que menos tem relevância é se o Dr. Jardim vai ou não a Congressos. A estratégia "deles" é e foi exatamente essa, distrair os incautos com minudências, deixando as grandes questões passar ao lado - até porque não sabem tratar nem lidar com elas. O resto é basófia e ares de importância.

Anónimo disse...

NO ANTIGO REGIME SERIA UMA SEMANA MAIS ACOMPANHANTE MAIS AJUDAS DE CUSTO AGORA COMO SAI DO BOLSO NÃO TEM TEMPO E O TEMPO DEU-LHE TEMPO PARA ACABAR COM O TEMPO DE VIJAR NO TEMPO.

Anónimo disse...

Agora que já não é o Zé Povinho a pagar as despesas, que se lixem as reuniões, congressos, conferências, regiões ultra-periféricas e outras baboseiradas semelhantes.

Anónimo disse...

Sempre foi o governo a pagar à Élia para viajar, não sei é como tinha dispensa, mas como era para broxelas "como diz o Tó Fontes", era avençada....