Com António Costa à frente da oposição, o resultado não será assim tanto de estranhar. Uma coisa é certa; a campanha de Costa foi desastrosa. Apostar no bota-abaixo sistemático não dá resultado. É preciso avançar com ideias claras e credíveis.
Nada de novo. O povo não gosta de arriscar e prefere ir pagando as dívidas a "arriscar" inventar técnicas que já se provaram bem piores do que o que estamos a fazer de momento. O voto no BE é também um voto de protesto da esquerda que não consegue votar em António Costa, ainda amarrado ao anterior governo PS e a Sócrates que só desajudou até agora.
5 comentários:
Com António Costa à frente da oposição, o resultado não será assim tanto de estranhar.
Uma coisa é certa; a campanha de Costa foi desastrosa. Apostar no bota-abaixo sistemático não dá resultado. É preciso avançar com ideias claras e credíveis.
Zé Manel já foste! É o que dá ser ganancioso!
Mas era para ter votado em quem, na esquerda radical?
Calma que ainda falta as meninas da frente mar e do sousa
Nada de novo. O povo não gosta de arriscar e prefere ir pagando as dívidas a "arriscar" inventar técnicas que já se provaram bem piores do que o que estamos a fazer de momento.
O voto no BE é também um voto de protesto da esquerda que não consegue votar em António Costa, ainda amarrado ao anterior governo PS e a Sócrates que só desajudou até agora.
Enviar um comentário