Truques à JM
Perguntam-nos se é verdade que pretendem deslocar trabalhadores do JM - dos menos 'úteis' - para departamentos do governo regional, para tornear o problema da redução de quadros do 'novel' jornal.
Esta a gente sabe.
É verdade, sim senhor. E não só 'pretendem' como já começaram a praticar o truque. Há já ex-quadros do JM 'empregados' nas forças governamentais, que é para mostrar uma redução de pessoal e despesas. Ficticiamente, porque, como se vê a olho nu, é o povo sempre a arcar com a dolorosa.
E atenção que isto não é culpa dos trabalhadores, muitos deles enganados durante décadas - para acabarem nisto - e nalguns casos é bem feita, desculpem o mau jeito.
O caso é que os crânios da governação, ao contrário do Outro que mantinha o capricho de um jornal à custa do imbecil argumento do pluralismo - aliás, argumento para imbecis -, este Stablishment Azul reconhece as anomalias e vai anunciando a solução sempre para a vaga seguinte. Ora, as ondas não acabam.
Voltando à vaca fria: é verdade, sim senhor, que estes Sérgios e Miguéis estão a 'resolver' o caso do JM com truques de magia em que já ninguém cai.
Que responda o próximo Orçamento da RAM.
12 comentários:
Assumir o comando de um navio a meter água por todo o lado não é tarefa fácil. Agravando-se se a tripulação se amotinar.
É no que dá ter entregado o barco a alguém estilo Vasco Moscoso Aragão,porém menos sortudo que o personagem de Jorge Amado. Vasco saiu, qual Pelé, idolatrado pelo Povo Brasileiro. Por cá o barco mudou de mãos em plena navegação e o Sol - CR7 - não dá hipótese ao escorraçado comandante para brilhar no seu "firmamento local" .
Nada que não se entenda em:
http://funchalnoticias.net/2015/05/23/da-ficcao-a-realidade/
Fisga-se! E o Diário anda a dormir? Ou será que está anestesiado com o dinheirinho que o governo anda a injectar?
O ex e os atuais administradores do JM estão no gabinete do Sérgio Marques. Mais um, menos um, tanto faz.
Não se preocupe amigo Calisto, que o Diário já anda a fazer a folha ao dr. Sérgio Marques...
O Diário agora não faz mal a ninguém muito menos ao governo. O diário agora ajuda ao governo desee que o filho do camara recebeu uns dinheiritos chorudos para a empresa de audiovisuais ficou tudo resolvido. Agora quem faz oposição e isenção é o JM, inverteram se os papeis, basta ler um e outros, basta verem os desenhos cómicos. Então um dos últimos que ilustram o valor das viagens, está muito bom. Afinal o jornal sempre teve jornalistas. Parabéns ao JM. Quanto ao diário que tanto apregoava isenção e pluralidade, é mentiroso, é triste mas é a realidade.
Esse do Câmara comprou a empresa desenquadrado, e ficou tudo mesmo desenquadrado. hahahaha
E o Sergio Marques ainda não se demitiu ? O Albuquerque veio contrária-lo ou emenda-lo em Público no Diário e nada ?
Não sei até que ponto esta noticia é real, uma vez que todas as contratações/indicações, são publicadas em Jornal oficial. E eu que ando bastante atento a isso, ainda não vi nenhuma publicação de mobilidade ou de requisição de um trabalhador do JM para o sector público.
Deixem o Sérgio e peguem com o Eduardo, que tem feito asneira atrás de asneira. Ainda diziam mal da Estudante? Irra, que este é péssimo!
Há mobilidades que não são publicadas no JORAM.
Até agora a maior asneira, foi a das viagens aéreas. Como é possível uma coisa daquelas?
O Diário de Notícias da Madeira está calado que nem um rato porque há anúncios quase diários do Governo Regional a "lembrar" que devemos gastar menos agua!!!!!! Mas em que mundo estamos? Andamos a investir na educação para quê? É agora em velho que vão-me ensinar que devo poupar água? Poupo água porque não tenho dinheiro porque a água está cara, assim como a luz, gás, TV, e reduzem-se o ordenado de dia para dia. Agora o Governo todos os dias a pagar páginas ao Diario de Notícias para não gastarmos agua! Eles que não gastem é o nosso dinheiro. É o Diário caladinho. Já comeu aquelas páginas todas a explicar um subsídio de mobilidade que ninguém percebe, já comeu as páginas pagas de um Governo de SEM dias e agora leva com a poupança de água. Valha-nos o Sergio Marques senão isto era uma tristeza
Desta forma nenhuma empresa declarava falência!! Os tais senhores empresários, os mesmos na comunicação social madeirense são auxiliados estejam onde estiverem!! Que sorte!! O povo é o que mais ordena?? Ah!! O povo é o que mais aguenta com estas loucuras!! E com que base?? A mesma de antes é claro, do AJJ : para garantiu o pluralismo e ele que tinha uma vocação nata para respeitar o pluralismo!! O pluralismo sou eu e todos se sujeitaram estes anos todos numa situação inédita que em parte parece teimar em continuar!!
Enviar um comentário