Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Negócios da China... ou de Chicago


Luzes de Natal obscuras


Correm temores sobre o tipo de fidelidade dos negócios sobre as iluminações de Natal 2015. O concurso parece uma novela daquelas de Chicago anos 20 e 30. Falam-nos de cumplicidades de um gabinete de contabilidade qualquer e clientes desse mesmo gabinete. Sopram-nos algo como um ajuste directo no valor de 2 milhões de euros!
Que querem dizer estes rumores?
Como os Leitores sabem, estamos numa fase de ocupação extra que nos leva o tempo quase todo, embora não descuremos as atenções devidas ao 'Fénix'. Mas o facto é que não podemos organizar uma das célebres 'batidas' dos nossos K para desvendar este assunto no mínimo preocupante - já que acabará seguramente em mais uma dentada nos nossos depauperados bolsos.
Pedimos assim a quem tiver um pé mais à mão que chute informações que nos ajudem a entrar mais no referido negócio. Se for preciso, desligamos as iluminações da festa e o último que acenda a lua.
Ajuste directo no valor de...
Será mesmo possível?! 

6 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma trapalhada do Eduardo Jesus

Anónimo disse...

não sei se a trapalhada é de Eduardo Jesus ou de quem impôs o arquiteto. A Sisi saberá

Anónimo disse...

Mandado ou não pela Sisi, o Eduardo em vez de resolver o problema das viagens está preocupado com o museo dos carros antigos, mas afinal o que éque isto benificia o povo madeirense. O museu são coisas para o seu interesse pessoal. Ò homem resolva os problemas do turismo na RAM. os problemas das viagens e deixe-se de histórias. E se agora as iluminaçoes são pretas o melhor é deixar escuro e não ter despesas desnecessárias. E aviso o Miguel Albuquerque, cuidado que com estas atitudes o povo fica e está revoltado, com estes artistas e sr. Presidente vá mudando de Nubente antes que perca a patente.

Anónimo disse...

O Meio Chefe tb ja faz comentarios aqui? Oh Homem !

Anónimo disse...

Pois é. O sr. Eduardo preocupa-se com a nova sucursal do Museu dos Coches, ao invés de governar. Eu cá conheço a peça e sempre disse que não via ali capacidade para dominar uma pasta como a Economia. Mas como é pessoa que se sabe vender bem este povo cai que nem pato.
Mostre que interesses é que tem em escolher a mesma pessoa. Será porque o homem até lhe projectou a sua casinha?
Depois a culpa era da Conceição Estudante.
Tá bem tá.
Arrenca Carlinhos.

Anónimo disse...

Pelo que aconteceu no ano transato em que as iluminações foram um desastre de projeto e vão bater na mesma tecla, possa, afinal vai ser outra marina do lugar de baixo. Sr. Presidente tome rédia nisto senão vai ser engolido por estes queques que nunca foram nada na vida e o Sr. é que vai ficar a perder. Se volta a falhar na iluminação todos lhe vão à mão e perde toda a razão. E,
se quer vencer ponha a Sisi a morder...hahahaha. Abraço.