O Sesaram tem coisas mais urgentes para resolver , como uns suplementos de vencimentos aos médicos , uma obras mal explicadas e uns relógios de ponto para anular. deixem-se lá de bagatelas
Não entendo o espanto ou a falta de atenção do PS. No Hospital Nelio Mendonça os cadáveres também são transportados no elevador onde são levados os doentes ás consultas , ás cirurgias e onde sobem e descem os visitantes. Viva a Renovação do Faria Nunes
hoje lemos no DN madeira declarações da presidente do CA do SESARAM a dizer que as obras do bloco operatório vão avançar. as questões que se colocam são : -qual a razão deste para/arranca , ainda no inicio deste ano o GR suspendeu o avanço das obras , agora depois de uma serie de remendos que também hoje foram anunciados , ficamos a saber que afinal as obras são para avançar. -vai ser efetuado concurso publico , ou por atendendo á urgência ( provocada pelas decisões ou indecisões do ponto anterior ) as obras vão ser efetuadas por ajuste direto? Neste ultimo caso quem é a empresa que ganha o totoloto ? A gerir desta forma qualquer dia o SESARAM é extinto .
4 comentários:
O Sesaram tem coisas mais urgentes para resolver , como uns suplementos de vencimentos aos médicos , uma obras mal explicadas e uns relógios de ponto para anular.
deixem-se lá de bagatelas
Não entendo o espanto ou a falta de atenção do PS.
No Hospital Nelio Mendonça os cadáveres também são transportados no elevador onde são levados os doentes ás consultas , ás cirurgias e onde sobem e descem os visitantes.
Viva a Renovação do Faria Nunes
Assim é fácil fazer política, abrir o diário ver as notícias e mandar comunicados!!!! Ai pereirinha....
hoje lemos no DN madeira declarações da presidente do CA do SESARAM a dizer que as obras do bloco operatório vão avançar.
as questões que se colocam são :
-qual a razão deste para/arranca , ainda no inicio deste ano o GR suspendeu o avanço das obras , agora depois de uma serie de remendos que também hoje foram anunciados , ficamos a saber que afinal as obras são para avançar.
-vai ser efetuado concurso publico , ou por atendendo á urgência ( provocada pelas decisões ou indecisões do ponto anterior ) as obras vão ser efetuadas por ajuste direto?
Neste ultimo caso quem é a empresa que ganha o totoloto ?
A gerir desta forma qualquer dia o SESARAM é extinto .
Enviar um comentário