Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

DIA PARA RECORDAR





FINALISTAS DO NOSSO LICEU
NA TRADICIONAL BÊNÇÃO DAS CAPAS












Texto e fotos: Liceu

9 comentários:

Anónimo disse...

Será que esses pequenos do abono sabem quem é essa senhora de azul, que grupo representa e quais as consequencias sociais e economicas da ação desse grupo?

José Gouveia Pimentel disse...

Isto começa a ser demais! Nem uma celebração com alegria e regozijo de centenas de jovens que têm e sentem a vida com uma intensidade únicas, que naquele dia alcançam uma das suas primeiras grandes conquistas, escapa a comentários maldosos, baixos e despropositados para a ocasião. Vá lavar a língua com sabão e deixe-se de safadezas. Pequenos do abono? Acaso tem filhos ou netos? Se sim, não teria orgulho num dia como este? Sabe o que encerra de negativo o que lhes chamou? Você foi muito ordinário com todos estes jovens mas eles, mesmo sem saberem de si - ainda bem - respondem-lhe com os sorrisos de alegria, felicidade e orgulho que todos aqueles rapazes e raparigas evidenciam nas fotografias. Esconda-se de vergonha por trás desse seu anonimato.

Anónimo disse...

Parece que o grupo sousa tem muitos comentaristas! Foi pena uma magistrada ter arquivado o processo dos portos precisamente no último dia em que saiu da ilha! É por isso que ninguém acredita na justiça!

Unknown disse...

Até a benção das capas do Liceu já serve para essa pacóvia aparecer! Já não lhe chega a ACIF (parece que para sempre) e a RTP-Sousas! Com o patrocínio da Casa Prada, embora o vestido não pareça ser dessa marca italiana...

Anónimo disse...

Sou o autor do primeiro comentário. Tenho uma filha, é pequena do abono e não vejo em que é que isso constitui ofensa grave a ela. Agora, se disserem que ela é uma pequena do Sousa, aí fico chateado!

Anónimo disse...

Cinco comas alcoólicos na noite da festa do senhor Gouveia Pimentel!

José Gouveia Pimentel disse...

O que é que isso tem a ver com a imposição das capas aos jovens finalistas do Liceu?

Anónimo disse...

Boa pergunta, senhor Gouveia Pimentel. Porque é que a imposição das capas dos jovens finalistas do Liceu resulta em cinco comas alcoólicos? Responda, senhor Gouveia Pimentel, porque queremos aprender consigo.

Anónimo disse...

Vaidades Bacocas da Madeira Nova e da Nova Madeira Nova!