Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Con sabor venezolano


RTP Espetada também de viagem




A televisão da Levada do Cavalo, mau grado a eternamente propalada "falta de meios" com que se justificam todas as aselhices em antena, também vai com armas e bagagens na romagem à Venezuela. Esta manhã de sábado, lá segue uma equipa de acompanhamento à comitiva que repete anteriores excursões de boa memória.
A vida são 2 dias e o carnaval são 3, senhores.
A pretexto do grande acontecimento que é a presença do presidente do governo regional em terras de Bolívar, facto que certamente estará a condicionar a agenda de Nicolás Maduro, eis uma equipa de televisão em viagem para ficar nas Américas durante uma semana.
A TV-Espetada não teve meios para fazer a cobertura daquela que foi a primeira sessão a sério comemorativa do 25 de Abril. Nem sequer para o primeiro dos debates mensais de um presidente do governo regional na ALM. Mas para propagandear ementas pseudo-oficiais, não há crise. Nada de miserabilismos. O povo paga. Já agora, era fixe a televisão de Miguel-Martim fazer um directo de lá para cá de uma fiesta cheia de arepas e mangas. Assim como há espetada e bolo do caco daqui para lá.
Pero como no.... 

5 comentários:

Anónimo disse...

A RTP-ESPETADA ESTÁ PARA ALBUQUERQUE, COMO O DIÁRIO DA MUDANÇA, ESTÁ PARA O CAFOFO (MAS SÓ ENQUANTO ALBUQUERQUE NÃO ENFIAR MAIS PUBLICIDADE DO QUE O FOFINHO)

Anónimo disse...

Senhor Calisto sendo Miguel Albuquerque (Um homem de mão) do Passos Coelho este está a fazer o que Passos não fez em quatro anos de desgoverno, porque esteve sempre a marimbar-se para os Madeirenses, que não são poucos, que escolheram aquele país para lutarem pela vida. Por outro lado, a RTP-M (a tal da espetada) está numa estratégia do (Grupo Sousas) para aos poucos silenciar o Albuquerque naquilo que é essencial para os madeirenses e daí que está numa de lhe passar a mão pelo pêlo para que tudo fique como estava na Madeira. Ora, posto isto, quanto custará ao erário público madeirense esta operação ?! Nem as iluminações de Natal dão sinal de seguir em frente e, entretanto, já recomeçou o regabofe. Há esperança de: A Madeira renascer das cinzas como bem diz o Senhor Calisto !? Penso que não.

Anónimo disse...

Essa de não transmitir o Debate mensal do governo , não tem cabimento. Momento de viragem da democracia na Madeira, com Debate entre o Presidente e a Oposição. O anterior Presidente escondia-se a falar sózinho, como agora faz com as cronicas Fénix. A televisão não assinalou o momento. Será que vai transmitir o próximo?

Anónimo disse...

GRANDES ARTISTAS!

Anónimo disse...

Com o Costa no Governo e o Pereirinha no Parlamento, Martim e Cunha têm os dias contados...