Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Turismo com barbas


STABLISHMENT AZUL
NÃO DEIXA CAIR VENEZUELA





A propósito da viagem do Presidente Albuquerque à Venezuela, recebemos de um Leitor a seguinte nota:


…algum empresário venezuelano … americano no seu perfeito juízo irá investir num mercado de 200 mil “tesos”? O Garcês também fez uma viagem secreta à Austrália alegando ser para atrair empresários … mas pelos vistos parece que se ficou pela observação de ornitorrincos e cangurus…! Obviamente que não faltarão os “jantares de trabalho” constantes do programa desta visita … se forem bem “regados” pode ser que haja algum empresário ébrio que feche um investimento. Oxalá este périplo da comitiva madeirense não coincida com o duma comitiva chinesa … indiana … etc “acenando” para potenciais mercados de milhões e milhões de consumidores …

Att - Não vemos motivo para espanto na retoma das viagens turísticas de Albuquerque às Américas Latinas, daquelas que não servem para nada muito menos para os objectivos invocados. Se algo deve ser sublinhado é o facto de esta excursão acontecer longos 6 meses depois da tomada de posse do actual governo. Mas era preciso um período de nojo, para evitar comentários como o do nosso Leitor acima. 



12 comentários:

Anónimo disse...

Querem ver que vai haver um ferry da venezuela para cá, para trazer arepas e levar as anonas e os ouriços do Vasconselos?

Anónimo disse...

VÃO GASTAR MAIS UNS MILHARES A NOSSA PALA APROVEITEM COM AS AJUDAS DE CUSTO COMPREM PRESENTES O RESULTADO DESTA VIAGEM E ALMOÇOS JANTARES CASAS NOTURNAS ETC GOSTAVA DE SABER O RETORNO DA VIAGEM SE VEM JUNTO COM O RELATÓRIO DOS APOIOS AO FUTEBOL.

Anónimo disse...

Telexfree...e Bes Miami...por andas tu? Maneira de trazer os milhões para a zona franca de maneira legal?

Anónimo disse...

Seria muito interessante saber o que o novo tiranito vai trazer na mala diplomática!

Anónimo disse...

Qual é o problema de uma pessoa ir à Venezuela visitar família (madrasta e irmãos). São todos uns incompreensíveis.

Anónimo disse...

Se vai é porque quer viajar à pala dos madeirenses... Se não vai é porque não cativa o potencial dos madeirenses emigrados... Enfim, este tipo de comentários explica porque a oposição na Madeira nunca passou disso mesmo, oposição.

Anónimo disse...

a melhor é a parte da viagem relativa aos "grandes empresários madeirenses" residentes em Miami.....LOL

Anónimo disse...


´~ O amigo alexandre não foi desta vez ?

Anónimo disse...

SERA QUE O BAGAJEIRO VAI OU JÁ FOI ULTRAPASADO.

Anónimo disse...

EM AGOSTO HOUVE CONSELHO DAS COMUNIDADES NA MADEIRA AS CONCLUSOES FOI CRIAR UM GABINETE PARA TRABALHAR ON LINE OU ONDALAIN E O CENTRO DAS COMUNIDADES FICA A VER OS NAVIOS A ATRACAR NO CAIS 8.

Anónimo disse...

Na foto podemos ver a consideração que o "príncipe das rosas" tem pelo povo. Ele não consegue olhar nos olhos das pessoas que está comprimente, e como se estivesse nojo da plebe. Esta nova realeza não é de confiança. Estas viagens a Venezuela são no mínimo estranhas.

Anónimo disse...

O actual Presidente do GR, da Assembleia Regional, todo o staff de Tranquada Gomes, conselho de administraçao da ALRAM, fazem o mesmo aos funcionarios, incluindo bulling para afastar funcionarios. Sao necessarios muitos lugares para os recem chegados paraquedistas, uns tristes que nao sabem gerir um Parlamento....