Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Crise




Um ex-libris do comércio turístico citadino em dificuldades. Avenida Zarco.




6 comentários:

Eu, o Santo disse...

Será que o subsídio de mobilidade, o aviao cargueiro, a ligação Funchal /continente por navio para passageiros, o cais que não funciona, os muros das ribeiras que vão ser demolidos para serem construídos outros iguais ao lado, o JM que vai ser vendido, ...vão diminuir a crise ou aumentar o rendimento disponível dos madeirenses?

Para mim todos estas tomadas de posição do PSD não vão atenuar a crise. Pior, a cegueira quanto aos erros vão acentuá la.

Anónimo disse...

Expansão para o Theo's, para fazer sombra ao Golden Gate ...

Anónimo disse...

Não fecharam o Funchal ao tráfego automóvel. Fecharam a baixa e transformaram-na num parque temático para turista ver e o pessoal foge para os centros comerciais aonde existe estacionamento à borla.
O pessoal foi obrigado a emigrar para o Caniço, porque na cidade não se pode construir em altura por causa das vistas, agora toma, Funchal cidade fantasma.
Aliás andar no Funchal é um sufoco, passeios estreitos, sobe e desce, humidade, mosquitos do dengue, enfim o Funchal só por motivos de força maior.

Anónimo disse...

Viva a MUDANÇA.

Anónimo disse...

viva a Cagança que está a destruir o Funchal . passem por favor no mercado dos Lavradores e vejam o numero de lojas fechadas e ao abandono . È a cagança da Mudança a destruir tudo onde passa como a marabunta

Anónimo disse...

Que pena :(