Almoço prà pelintragem e jantar pròs sô'tores
- Almoço grátis na Praça do Peixe de menú desconhecido (será o peixe da praça?); e jantar pago num restaurante de referência, (se puderem perguntem ao BE ou ao PTP, como foi formulado o processo de escolha do restaurante, e perguntem ao PAN como é que a sua câmara se permite não ter menus vegetarianos).
- A confirmação do almoço é feito para o e-mail dos mercados municipais; quanto à confirmação do jantar, é feita directamente no gabinete da presidência.
Numa câmara de esquerda partilhada, promove-se a distinção entre diferentes tipos de proletariado?
Afinal qual a Mudança?
Afinal qual a Mudança?
Saudações do K-Komer
8 comentários:
Nos países socialistas sempre houve a "Nomenklatura" e o proletariado. Qual é a surpresa?
Realmente está Câmara é só Mudanca, mudou e mudou muito, sem olhar a meios de mudar, mudou para pior, muito pior a todos os níveis!
Mudou os serviços dos sítios, mudou os chefes, mudou os nomes das divisões, mudou na arrogância, mudou no atendimento aos munícipes, mudou nas respostas ao atendimento dos problemas até mudou da eficiência para a inércia. Foi uma mudança que na sua sede de mudança viciou os funchalenses.....felizmente já ultrapassou metade do seu tempo de vida, porque agora só queremos Mudança outra vez!
o almoço da praça do peixe será de bolos e bijuteria .
É a grande especialidade da diretora
Já afiançaram que na Praça do Peixe haverá uma POPOTA a distribuir fatias de pão com marmelada no welcoming e umas caixas de Ganita.
esta vereação começou com jantares no só espeto , era popularucho , agora passam a Forte de S Tiago , é fino . ponham-se a pau os vendedores de poncha , qualquer dia é só Gin e Champanhe .
Isto é o socialismo caviar a que nos habituamos , vem na linha do comentário do Dr Trindade sobre os estudantes quererem passar o ano novo em família.
isto é elitismo do pior , daqueles que nunca se viram e não se cansam de se ver
Toda a gente critica o almoço que a câmara vai oferecer aos funcionários mas esquecem-se que na vereação anterior não havia esta atenção da parte da edilidade para com os seus trabalhadores.
Anonimo das 22.24 do dia 20. O Jardim também ofereceu almoços a torto e a direito. Para esse peditório a malta já deu. Os objectivos são os mesmos. Espero que a autarquia os obrigue a ir todos de mota. Quanto ao jantar dos doutores é melhor pedir o certificado de habilitações. Esta também não é nova.
E na Assembleia Legislativa os funcionarios nada podem ter, censura todos os dias, ameaças feitas pelos dirigentes...viva a democracia de fachada!!!
Enviar um comentário