DA LIMPEZA ÉTNICA
À LIMPEZA SOCIAL
À LIMPEZA SOCIAL
Se não conhecêssemos bem o secretário João, diríamos que o responsável pela área comercial da saúde madeirense anda a treinar para explorar futuramente uma agência funerária
Manuel Brito já foi, mas continuamos bem entregues. Hoje limpam-se listas de espera como quem limpa defuntos dos cadernos eleitorais quando é de todo impossível pedir-lhes o voto. |
Dados estatísticos da comunicação oficial indicam hoje a 'limpeza' de acima de 2 mil doentes das listas de espera.
Muitos morreram sentados à espera, obviamente.
Os mais pessimistas temem que haja tantos outros pacientes na lista de espera para morrer à espera, tal é o imobilismo dos que tratam da saúde a quem não quer morrer.
Com este sistema regional de saúde, prenhe de incompetência fala-barato e vírus tribais, até os que entram no hospital de visita correm o risco de saírem de lá já 'clientes' das listas de espera.
Esta festa dos números da saúde não apregoa limpezas étnicas, era o que faltava, mas arrasa com limpezas sociais as pessoas sem bago para clínicas.
Que a sorte nos proteja, paz às nossas almas.
3 comentários:
Calma, houve uma medida!!!
A nomenclatura mudou. Agora em vez de lista de espera chama-se lista de inscritos. Brilhante.
Parabéns aos intervenientes.
Bolas, não sabia dessa profunda alteração estrutural para 'lista de inscritos'. Assim, sendo, retiro o que escrevi e peço desculpa ao sr. governo.
João Faria Nunes conseguiu que pagassem mais uns milhares largos aos colegas para reduzir as Listas de espera , como vimos através da comunicação social , por motivos diversos não teve êxito ( na redução das listas de espera , porque o dinheirinho lá foi ) agora artificialmente reduz as mesmas.
Também dum individuo destes não esperávamos outra coisa , esperava era mais de Miguel Albuquerque , pelo menos que se rodeasse de pessoas capazes
Enviar um comentário