Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de maio de 2016

O Santo






6 comentários:

Anónimo disse...

Caro Santo,

Entenda que a Ordem dos Engenheiros (que nunca lutou por nenhum engenheiro) anda à rasca de dinheiro, e foi por isso, e só por isso, que se lembrou de enviar o ofício.

A maioria dos veneráveis membros da ordem na Madeira são militantes, simpatizantes, ou ainda filhos legítimos da maquina da Construção Laranja que durante anos dominou a politica e a economia da RAM. A Renovação prometida funcionou: Os filhos substituíram os pais!

Anónimo disse...

Este Santo deve viver noutro mundo e ainda não deve ter-se apercebido o que se está a passar.

Até há uns anos atrás os Quadros intermédios da função publica eram ocupados por quadros técnicos altamente qualificados e especializados na área de intervenção.

Com o desemprego político laranja das últimas eleições Autárquicas e Regionais constatou-se o assalto a todo o custo aos Quadros Intermédios pelos desempregados PSD. Agora é ver a miúdo os ex-diretores, os ex-presidentes e os ex-autarcas, sem qualquer experiencia técnica, a assaltar os Quadros de Chefia intermédia como Abutres.

E é por isso que se aguarda com expetativa os resultados dos concursos para os Quadros Intermédios da Câmara Municipal do Funchal.

Há quem diga que já há laranjinhas a mudar de partido.

Joelo disse...

Se esses quadros fossem assim tão qualificados, não deveria ter ficado melhor a Função Pública em vez de pior? Mais uma vez ganhará o PSD nas próximas eleições por anormalidade dos demais partidos.

Trinaranjus disse...

Tenham pena de mim. Isto parece um zoo.
Expliquem-me: O Morsa e o Púrpura são chefes do Chorão! E o Homem-das-Cavernas quem é?

Eu, o Santo disse...

A minha experiência pessoal confirma a opinião do comentador das 21:19... mas agora vou ver qual a posição da Ordem quanto a isto, pelo que está poderá mudar.

Também concordo com o comentador das 9:45... e vou mais além o crescimento profissional é desincentivado, pois um incompetente assina tudo o que um político ou superior hierarquico lhe põe à frente. Isso justifica a promoção de incompetentes e a improdutividade da função pública.

Quanto ao comentador das 14:14... o meu objectivo é obter a Presidência do Governo Regional. Para isso estou demonstrando a incompetência dos laranjas e consequentemente mostrando a minha competência;estou mostrando a sua parcialidade e truques injustos com o intuito de mostrar que ninguém tem nada a ganhar se votar neles (incluindo aspirantes a corruptos:se ainda não tem tacho é porque Albuquerque não lhes quer dar).

Aurélio Nascimento disse...

Muito Bem Engenheiro Miguel Silva para presidente!!! Ó se preferirem o Santo!