Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Visto do ar



PAINÉIS NA PAISAGEM




Por K-Sissi * - Tendo-me chamado a atenção a montagem de painéis solares, acho eu, no terraço do novo Hotel Ronaldo-Pestana, sito à Praça do Mar, venho perguntar aos construtores se aquilo é para ficar a ferir a minha vista cá de cima, acolá com aquela agressividade, ou se vão disfarçar os ditos-cujos painéis para não ferirem a vista também dos turistas que chegam nos cruzeiros.
Pus-me de varanda para apreciar a nova paisagem. Então, a fim de transmitir correctamente os meus receios, ordenei à K-Arara que fosse dar uma voltinha lá por cima para registar os factos em voo picado. 
Por acaso, K-Arara desatou a fazer selfies com a unidade do CR7 atrás de si, 'bonecos' que mandei deletar, para não dar força ao boato de que aqui nas Angústias somos todos uma carga de peneirentos.
Não me venham perguntar como é que se disfarçam painéis solares, porque não sou engenheira. Tragam-me soluções, não problemas. Imaginem só se o Clode dá com a vista naquele horror!

* Com K-Arara, no ar

2 comentários:

Anónimo disse...

O remédio para isso é exatamente esse:chamarem o Decorador do Reino e ele, se receber, há-de transformar esses painéis em arte contemporânea. Mudas design.

Anónimo disse...

O remédio para isso é exatamente esse:chamarem o Decorador do Reino e ele, se receber, há-de transformar esses painéis em arte contemporânea. Mudas design.