Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Mea culpa


Contamo-nos entre os espalha-brasas que têm vilipendiado sem dó nem piedade o nosso Mayor do Funchal só porque o homem reservou aquela estreita faixa da Avenida Arriaga para quando ele e os seus amigos de duas rodas, salvo seja, quiserem estacionar.
Pois bem...






...Então que dizer do Fernão de Ornelas que há 60 ou 70 anos reservou a mesmíssima faixa para os negociantes de carrinhos de bolos e sorvete fazerem o seu negócio quando entendessem? Isso sim, cheirava a compadrio e amiguismo.



De modo que este impuro teclado não mais desovará caracteres sobre o assunto, a não ser se for preciso desagravar o Mayor Cafôfo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Nem à noite há lugares para estacionar no centro da cidade!

Anónimo disse...

essa foto foi da semana da festa da flor possivelmente num fim-semana,... é que hoje pelas 12.00 praticamente não há espaço para motas nessa zona

Anónimo disse...

Cada vez tem mais motos no Funchal. Começa a se sentir falta de estacionamentos. E ainda vai subir o numero de motas com os engarrafamentos das ribeiras. SIM as motos.

Anónimo disse...

O Diário de Noticias louva mais o Cafofo que todos os jornais da Coreia do Norte a louvarem o Grande Líder.

José Rogério disse...

A foto foi tirada num Domingo. Durante a semana está cheio o parque. Há alguma mensagem com uma foto dos parques de motos cheias? Não. Depois não se esqueça de escrever que é imparcial.