Powered By Blogger

terça-feira, 17 de maio de 2016

Opinião


IMUNIDADE PARA QUE TE QUERO!



O exemplo de hoje do levantamento da imunidade parlamentar ilustra que, agora, em funções de deputado, para ser ouvido em determinados processos que envolvem a vida da cidadania, tenha a "ilustre" assembleia que autorizar a minha "douta" retirada de imunidade.
Bom, até perceberia se o processo viesse de dentro, no calor do debate parlamentar.
Por saberem das minhas posições públicas contra a IMUNIDADE PARLAMENTAR, a maioria do PSD, autorizou o levantamento desta, agora "vedeta" ao serviço da representação popular.
Bom, se estou a representar o povo, não estaria (ou estarei) em condições de ser um "modelo" ou exemplo de não precisar dessa "capa protetora", contra o consignado "bicho-papão".
Mas, a medida não foi isenta nos destinatários. Estando dois deputados em pé-de-igualdade, não seria o comportamento do PSD consensual com a apregoada transparência. De momento, a renovação retirar a uns, e a mantém a outros? Tamanha clarividência não atinjo.
Acima de tudo, julgo que para mim, estou em plenitude, Porque passou a mensagem..., e sei que a "coisa" está mexer. Mais do que parece."

Élvio Sousa

1 comentário:

Anónimo disse...

O comportamento do PSD , ou o comportamento do plenário ?
situações diferentes devem ser tratadas de forma igual ?
mesmo com a entrada de movimentos ditos de cidadãos ( neste caso é de Irmãos ) continuamos a ver que a politica é para mentirosos .