Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Cidade



E diz o autor das fotos, obtidas esta manhã: quem é que, com esta mobilidade, não "fica na cidade"?






5 comentários:

Miguel disse...

Eles querem a toda força,, não interessa como, que fiquem na cidade, até isto se for preciso . Como diziam antigamente "vale tudo menos arrancar olhos" deste caso ,vale até arrancar olhos e isto sem contar com mais de 70 concertos só numa semana,dinheiro com esta Câmara não é um problema!! "Siga Freitas que pro ano ainda há mais um"

Anónimo disse...

todos ficam menos o Cafofo e a trupe dele que já tem viagem marcada para a Guine Conacri para estreitar laços

Anónimo disse...

Fica na cidade que eu vou até ali , e os vilhões que têm a mania que são da cidade são comidos por parvos

Anónimo disse...

As mobilidades do Domingo Rodrigues são incríveis.

Anónimo disse...

Vamos ver se estes shows de cultura vão permitir que este Executivo camarário tenha mais um mandatooo...no Governo é festa da anona, tabaibo, pitanga etc, na Câmara são festivais no parque de santa catarina , fica na cidade.
No domingo hei-de de passear ate ao parque de santa catarina ver a afluência de "esfomeados" pela "cultura erudita".
Passeei pela feira do livro, não vi maior afluência, sempre as mesmas coisas os "autografadores" esperando pacientemente que venha algum dos seus fãs pra irem todos vaidosos e contentes com um banal autógrafo, dos espetáculos musicais não vi grande afluência....dizem que a venda de bíblias em tamanho gigante está a ser um sucesso junto das velhas beatas que pululam pela nossa cidade.
Nos eevntos culturais da Câmara é raro ver alguém de outro partido que não o da Câmara. Nos eventos culturais do Governo é raro ver alguém de outro partido excetuando claro aquele advogado muito influente, educado e culto.