Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Estúdio 5 da RDP-M


Segunda-feira, vai disto! Toca a desmontar o Estúdio 5, auto-operado, que funcionava até agora na RDP-Madeira, estação em má hora transferida há tempos para a Levada do Cavalo.
Já dissemos qual é o destino do estúdio: RDP-Açores.
Pois é: tanta falta de meios na Madeira, a servir para os chefões justificarem a sua inoperância e a baixa qualidade a que reduziram centros outrora valiosos, eis senão quando está tudo rico em material, a ponto de mandar estúdios para os vizinhos!
Já agora: além do governo, a Oposição, fora os poucos que reagiram, também anda na caça?

2 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Calisto. O BE e o PCP só falam quando não é com eles. Agora que suportam o Governo da República, fingem que não é com eles estas merdas. São uns sonsos. Falar dos outros é fácil. Mas quando é com eles toca a assobiar para o lado.

Anónimo disse...

A culpa é da Direção que andou a convidar pessoal a se reformar antecipadamenre e nao tem gente para ocupar,o estudio, alem da falta de criatividade do chefe de programas. Nao dao uso ao equipamento e foram dizer a Lisboa que era excedentario...logo , esqueçam. Mas se continuarem assim , Lisboa fecha o centro gradualmente. Para esses Senhores o que conta è Lisboa e Porto. E se tiverem uma ajudinha colaboracionista da Madeira, então tudo mais facil.