Powered By Blogger

terça-feira, 24 de maio de 2016

Venezuela em agenda


Líder do PS-M teve reunião
no Palácio das Necessidades




O Presidente do PS-Madeira e vice-presidente do Grupo Parlamentar do Partido Socialista na Assembleia da República, Carlos Pereira, reuniu-se, esta tarde,  com o Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José Luís Carneiro.
Nesta reunião, que se realizou no Palácio das Necessidades, no Ministério dos Negócios Estrangeiros, foram abordados, entre outros temas, a criação de um grupo de trabalho, que também envolva o Governo Regional, para acompanhar a situação na Venezuela, bem como o reforço dos apoios do Estado aos emigrantes em dificuldades.
Texto PS

4 comentários:

Anónimo disse...

Para quando uma reunião entre o vice-presidente do Grupo Parlamentar do Partido Socialista na Assembleia da República, Carlos Pereira, com o Presidente do PS-Madeira?
Poderiam abordar, na Região, algumas questões relativas aos nativos...

Luís Calisto disse...

Caro Comentador, pessoalmente acho que tal encontro seria muito útil. Mas não vejo como concertar agendas para uma reunião entre ambos aqui no Funchal. O vice-presidente do GP do PS em S. Bento só cá pode vir ao fim-de-semana. E o Presidente do PS-Madeira já ninguém o vê por cá. Portanto, ou se reúnem em separado ou os nativos continuam à espera eternamente.
Mas isto é só uma ideia.

Anónimo disse...

O presidente do PS Madeira compreende como poucos os problemas dos emigrantes em dificuldades , compreende mas não consegue resolve-los , por isso é que ainda tem o Iglesias á perna

Anónimo disse...

...mas se um deles (Presidente PS-Madeira ou Vice-Presidente PS à AR)ou ambos gozar do dom da ubiquidade, podem ambos reunir ...durante a semana em Lisboa ... ao fim-de-semana na tabanca...