Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Despacho de K-Alfacinha


+-




Encarrega-me sua excelência o Agente K-Alfacinha de comunicar a vexa que esta manhã localizou à saída do avião Jw-8 da ligação Funchal-Lisboa um passageiro a sair subrepticiamente da classe executiva dirigindo-se depois para a área de voos internacionais da Portela.
Tratando-se de um caso de flagrante reincidência, mais pergunta sua excelência o Agente se lhe compete seguir de perto a figura em questão, identificada como elemento de uma excursão de professores a Itália, que o referenciado alegadamente integra ao abrigo do estatuto de cônjuge de uma Sra P'sôra. Os restantes excursionistas saíram da classe económica do avião, de onde se dirigiram para o aparelho de ligação ao Norte italiano.

Melhores cumprimentos
Assessora da Secretária-adjunta de K-Alfacinha

Resposta:
Por razões de ordem pecuniária, K-Alfacinha está proibido de se aproveitar do incidente para uma viagem que também nós gostaríamos de fazer ao Sul dos Alpes, devendo, em conformidade, endossar devidamente codificada toda a informação recolhida ao e-mail de K-Transalpino, que permanecerá nas próximas 48 horas no meridiano 5-PY da Região Lago Maggiore. 
Cumprimentos


2 comentários:

Anónimo disse...

Por razões de ordem pecuniária não deve ser, pois foram muitos anos de viagens à borla e pago pelo erário público com ajudas de custo pagas antecipadamente por isso.....está garantido dinheiro não falta...etc, etc, etc....
Abraço Calisto ...Bem visto....

Anónimo disse...

Sua ex-Excelência vai passear a Itália e o tal blog "orfão" continua a dar fogo à peça. Agora já quer sabotar uma candidatura à CMF.
O Cafofo agradece.