REFERENDO REJEITADO
NA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA
Já dizia o Rei Herodes...
Como se percebeu à última hora que iria acontecer, o CDS juntou-se ao PSD para garantir o chumbo sobre a proposta de referendo à localização da futura escola da Ribeira Brava. Na prática, o futuro estabelecimento de ensino será erguido no local onde se encontra o actual, e não no velho campo de futebol conforme desejo das oposições.
A reunião correu esta tarde, nos paços do concelho ribeirabravense.
Depois de uma reunião da AM em Abril de 2014 ter aprovado por unanimidade uma proposta para que a construção fosse transferida para o campo, chega-se a este resultado. Apesar também de um director regional de infraestruturas ter assumido que a sua ideia pró-campo foi metida na gaveta por acção dos fortes interesses imobiliários que aguardavam, a aguardam, o desfecho do processo.
A votação de hoje contou com os votos do CDS para chumbar um referendo que poderia levar a construção da escola para o campo, já que tal decisão merece a simpatia popular. Mas não se estranha que os centristas tivessem mudado de opinião e votassem como votaram. Os pareceres encomendados pela autarquia têm assinatura de dois advogados com peso no Partido Popular.
Quando campeiam fortes interesses na imobiliária, não há referendo para ninguém - já dizia o Rei Herodes.
11 comentários:
muito bem,.... agora é tentar junto do governo a reconstrução das instalaçoes para propocionar as melhores condiçoes aos atletas que ali exercem a sua atividade.
para os atletas existe mais a norte condições não sé vai gastar dinheiro em duplicação de coisas
O CDS é um partido de interesses, não é por acaso que votou a favoravelmente às isenções de taxas para a construção do edificio do Luís de Sousa, da ACIN, Basta ver qual foi contrapartida...emprego para a filha do testa de ferro do CDS da Ribeira Brava...
ao comentador das 19.49,.....
essas condições mais á norte teem custos é preciso pagar uma renda á sociedade de Desenvolvimento do governo para usar os recintos
O CDS é sempre como aquelas meninas que trabalham à noite! Vão com quem dá mais! E os advogados do CDS estão sempre ao lado dos grandes interesses imobiliários! No Funchal temos vários exemplos! O povo tem de abrir os olhos e votar naqueles que defedem o povo e não o interesse de meia dúzia!
Custos existem sempre. É preciso é perceber quem paga a conta no fim. Duplicação de instalações é tontice. Não nadamos em dinheiro.
Mas ainda alguém tem ilusões em relação ao CDS? Ainda alguém acredita naquele discurso moralista?
Luis
Dizem-se o maior da oposição mas ainda não descobriram o seu verdadeiro significado. São a face da mesma moeda e o que os move são interesses, sobretudo, daqueles que metem milhões. Uma cambada de beatos amigos de bolsos cheios sem se interessarem de onde vem! Em suma um nojo de malfeitores e inimigos da população em geral.
Ainda pensavam que ia haver referendo??? Há gente que acredita no Pai Natal.
tudo bem quando acaba bem
agora os socialistas procurem paredes de crespo e esfregem as magoas
Quem são as duas sumidades que assinam os pareceres?
Enviar um comentário