Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Destroçar!



Militantes laranja entregam o cartão


Há dias, ouvimos o rumor de que havia social-democratas a mandar o partido às malvas, salvo seja - descontentes com a linha de rumo seguida pelo Blue Establishment. Hoje, chegaram-nos comentários a repetir a informação. Pelo que pusemos os Kapas a mexer os presuntos e, em pouco tempo, já cá temos alguns elementos.
Um autarca do Imaculado é um dos que já entregaram o cartão na Rua dos Netos. Outro autarca de Santa Cruz, antigo presidente da Junta, idem.


Na sede da Ribeira Brava, ao contrário do que diziam, não deu entrada nenhuma rescisão. Porém, as ameaças de abandono são ouvidas com alguma frequência no concelho. Fenómeno que se estende à Ponta do Sol.
Depois de se verificar a candidatura de vários social-democratas, ou ex-social-democratas, concorrendo uns com os outros em alguns concelhos, designadamente Ribeira Brava e Porto Santo, agora surge este indício de debandada.  
Será que Albuquerque das Angústias, que duvidamos tenha feito tropa, deu ordem para destroçar? Se deu, Jorge Sargo da Imaculada ouviu bem e cumpriu. O de Santa Cruz parece na calha.
Enfim, só não há gritos na sede da Rua dos Netos porque os chefes máximos do partido não põem os pés lá dentro. Devem achar que está tudo sob controlo, como é habitual desde os incêndios.

48 comentários:

Anónimo disse...

O presidente da camara da calheta tem colaborado bastante

Anónimo disse...

E há outros que o fizeram sem serem conhecidos. E mais o farão por descontentamento e desilusão. Não venham dizer que é alguém a mandar pois quem o faz é porque tem olhos abertos e pelo menos 2 dedos de testa.

Anónimo disse...

Apurar a quantidade de militantes com quotas por pagar é um bom indicador para medir o sucesso deste PSD-M. Nem todos têm disponibilidade ou disposição para ir à Rua dos Netos.

Anónimo disse...

O grande Cafofo vai tratar do sarampo à laranjada. Fujam enquanto é tempo. Vai ser uma limpeza.

Anónimo disse...

Mas há alguma dúvida de que este bando alucinado de saltimbancos chamado renovadinhos já deu cabo do PSD??? E que não haja dúvida rebentaram com o partido rebentaram com o governo com as nomeações de amigos e comadres incompetentes e as perseguições e se ninguém os puser na rua em congresso vão dar cabo da região

Anónimo disse...

Volta AJJ que isto está sem norte e vai bater no fundo

Anónimo disse...

Esta renovação é o maior embuste e Flop de sempre é preciso por esta gente na rua enquanto e tempo

Anónimo disse...

Escolheram os candidatos as autárquicas pelo compadrio pelas negociatas esqueceram se do partido e da região é óbvio que as pessoas vão batendo com a porta só que claro o camacheiro do telexftee do DN n deixa publicar estas coisas

Anónimo disse...

A partir de Outubro quero ver se os defensores acérrimos do Presidente vão continuar a apoia lo ou vão saltar a cerca? Tenho seguido as redes sociais e tenho curiosidade de ver os mesmos que cegamente defendem o Governo qual será a atitude pós eleições autárquicas! Será que vão negar envolvimento e que foram mal aconselhados!

Anónimo disse...

Esse cafofo um está a mando dos cubanos é terá uma derrota exemplar, um traidor dos funchalense, e prima pela incompetência

Anónimo disse...

Eu sou militante e não vou entregar o cartão, porque sei que vou precisar dele em novembro para votar.
Agora o meu voto estes meninos não vão contar.
Quero um Funchal Forte, e não e com esta gente.

Anónimo disse...

Em dezembro, Congresso e Rua com estes arruaças que estão a destruir o partido, aquilo agora parece um ninho de gatos sem controlo nem organização.
Bater no Fundo já está.
Estes candidatos inventados é uma alegria, a começar pelo da Ponta do Sol, tristeza das tristezas, a que este partido chegou!!
Alberto João vem dar formação a estes embustes...

Anónimo disse...

Na Ponta do Sol só dá aqui e acolá
..... gastar gastar gastar.....antigamente o ex: Presidente da R B, digo pés de gesso tem um substituto na P S cabeça de gesso....o grande culpado desta bronca na R B , três candidatos do PSD é o Ismael !!!!

Anónimo disse...

O PSD está tão morto que até cheira mal. Deixem chegar até Outubro para ver os ratos a saírem da toca. Esses é que são os mais espertos, já viram que o Barco está a afundar por isso saltam fora. Os que vão ficando, é como no Titanic, o Barco a afundar e a banda continua a tocar. (Mais ou menos o que aconteceu no ano passado, por altura dos incêndios... "Estava tudo controlado...")
Pode ser que os deputados e os jotinhas aprendam agora o que é o trabalho, em vez de passarem o dia a fazer turismo ou sentados na cadeira a coçar os tintins...

Anónimo disse...

Sinceramente, também estou a pensar no mesmo. Este não é o meu partido, tanto a nível regional como nacional. Como se vislumbram mudanças, estou na expectativa.

Anónimo disse...

Este partido tanto a nível Nacional como Regional tem um Lider Morto Politicamente e ninguém quer lhes dizer. Os Lideres passam e o Partido fica.
Para bem do partido e continuar a hegemonia, Congresso em Dezembro e Rua com esta cambada.

Anónimo disse...

Esta é uma óptima notícia. Tudo o que é traidor deve desde já sair e entregar o cartão.
Juntem-se aos cafofianos ou aos verdinhos. Eles estão a precisar de gente, e traidores são bem vindos.
Por isso só lhes digo. Não estão bem mudem-se, e façam-no depressa.

Anónimo disse...

Cara/o comentador das 22.36
Por acaso vê alguém a se mudar da JPP para o PSD? Não,bem me parecia.
E alguém do PS para o PSD? Também não?
Algo vai mal no seio do seu partido?
Bem,pelos vistos sim.
Sabe quantos dizem que não vão votar PSD apesar de serem militantes? Não?
Olhe que acho que deveria começar a ficar preocupada/o.
Sabe porquê é que no passado muitos se mudaram de outros partidos para o seu PSD?
Vislumbraram um partido ganhador.
Agora,mudam porquê?
Simples, vêem uma derrota que irá ficar na história.
Com doença não se brinca mas infelizmente só um cego não vê o futuro do seu PSD,ou então um fanático ou um servido com medo de perder o tacho.

Anónimo disse...

Outro mais. Só não entrego o cartão porque o meu voto pode ser preciso para por esta malta a andar.
Aguardamos......

Anónimo disse...

Traidores? Isso não existe. Voltem todos porque estão perdoados.
Para este PSD val tudo.
O que se passa em São Vicente é vergonhoso e ninguém fala.

Anónimo disse...

Ora nem mais

Anónimo disse...

Deve ser um daqueies incompetentes a quem o grande senhor chefe do partido arranjou um tacho para pagar favores e que tá com medo e tem razão para ter porque está trampa renovadinha não passa de dezembro por isso não entrego o cartão p votar pra pó los na rua

Anónimo disse...

E a procissão ainda vai no adro. O prada e outros já andam a fazer a folha ao promessas vai ser lindo vão rebentar o partido de vez volta Alberto

Anónimo disse...

Miguel, amor com amor se paga, o não reconhecimento daqueles que te apoiaram desde o inicio vai-te custar caro. Continua a ouvir o Jaiminho e o 300 que vais ganhar!

Anónimo disse...

Tudo o que é traidor deve sair.
Rua. Não fazem falta nenhuma.
Para malhar nos cafofianos só gente verdadeira e que veste a camisola.
Quem só anda num partido para ter um tacho, é gente que não presta. Isso é coisa de socialista cafofiano.
A vitória é nossa.

Anónimo disse...

E o que são os renovadinhos senão um bando de saltimbancos ressabiados do jardinismo a procura de tacho??? Lá diz o povo quem não tem água que ee lave. Traidores k maiores traidores furam vcs ao Alberto e ao ideal social democrata seus neo liberais passos coelhistas de trazer por casa snifem já que n sabem governar

Anónimo disse...

Traidor? Ou democracia? Não estão habituados a ela, habituem-se. Muitos vão pagar cotas e por ato democrático irão afastar esta falsa renovação.

Anónimo disse...

Miguel, quando os próprios conselheiros se desvinculam, o discurso de grande optimismo e confiança tem de ser posto em causa!

Anónimo disse...

Eu cá não vou entregar o cartão, mas esta renovação é o pior que podia ter acontecido à Região e ao PSD. Estou farto de gente que fala, fala e não faz nada. Gente vaidosa que só anda metida numa rede de favores de certas elites e esquece as bases eleitorais. Rua Albuquerque. Tanto tempo perdido!

Anónimo disse...

Tanto malharam em Albuquerque antes e durante as internas que os militantes olharam para ele como o coitadinho.
Vai acontecer precisamente a mesma coisa em relação a Paulo Cafofo,com uma agravante,enquanto estiveram na câmara nada fizeram, nestes últimos dois anos não conseguiram provar que são iguais ou melhores que ele e com tanto telhado de vidro arriscam-se a ver o mesmo todo partido.
A Bíblia diz que se dê a outra face.
Depois de ver o que fazem aos nossos militantes nem quero imaginar do que são capazes de fazer caso sejam poder em ambos os lados.
Por isso tá tudo a fugir porque já basta estar a apanhar de um lado.

Anónimo disse...

Tudo o que é traidor é sair já. RUA. Vão para os cafofianos ou para os verdinhos. Tudo o que é oportunista tem lá lugar cativo.
Não percam tempo.

Anónimo disse...

Tu já estás servido não queres oposição interna. Desta vez nem pagando cotas vão votar no Miguel. O slogan Renovação já não cola nem engana ninguém.

Anónimo disse...

Dizem nos cafés que na ponta do Sol, apenas estão confirmados os 3 presidentes de junta. Confirma-se?

Anónimo disse...

Eu cá já estou de barriga cheia. Traidores para a rua.
Fora todos eles.

Anónimo disse...

Sou pontassolense com muito orgulho, deixarei de ser militante PSD pelo orgulho de alguns. Assinei a carta de demissão de militante do PSD hoje, somos muitos..! Triste futuro pontassolense

Anónimo disse...

Nossa, não façam isso ao Cara de Pedra do Bergilio. E logo agora que ele se preparava para andar dentro das fazendas a falar com os fazendeiros e descascar bananas.

Anónimo disse...

Candidatos às Juntas PS pelo PSD... Padre Paulo Canhas...juvenal Ponta do Sol....M Mar vai fechar por causa das dívidas....

Anónimo disse...

Última hora ... Birgilio pondera abdicar de candidato ao trono da P.Sol . Teve uma visão esta tarde que ia Perder!!!

Anónimo disse...

Este Albuquerque não presta para nada. Desgraçou o PPD e vai levar o partido ao fundo. É um arrogante e um menino queque e só sabe dar tacho aos amigos. Governar não é com ele. Dá muito trabalho e ele gosta é de festança e de charutos e de outras coisas que a gente sabe.

Anónimo disse...

Não tirem o rebuçado ao Bergilio que ele logo que soube que iria ser o candidato, saltou, saltou, saltou, saltou!
Até parecia os Benfiquistas a comemorar mais uma conquista do campeonato na Avenida do Mar.

Anónimo disse...

Este Virgilio tirou uma Licenciatura Tipo Fim de Mês e já quer que lhe chamem de DATOURE.
Este é mais um doutoramento do tipo Miguel Relvas, talvez como aquele do P Santo.
Não se preocupe que eu chamo: DATOURE Virgilio, DATOURE Virgilio, DATOURE Virgilio.
Gostou?

Anónimo disse...

Muito bem o Dr. Alberto João hoje no Renovdinhos.
Tudo o que é traidor e que só andava à procura de tacho, rua, borda fora.

Anónimo disse...

Entao a R. BRAVA E UNS ATRAS DOS OUTROS A ENTREGAR CARTOES

Anónimo disse...

Ainda bem. Tudo o que é traidor é sair e quanto mais rápido melhor.

Anónimo disse...

Ótimo! Que saiam todos os falsos!
Adeus!
Força PSD

Anónimo disse...

Fiquem com o cartão, em Dezembro será preciso. Sair é o que estes querem.

Anónimo disse...

Rasguei o cartao e deita-o ao lixo, pique o me fizeram no meu trabalho, um inferno, PSD NUNCA MAIS PARA TODOS AQUELES PERSEGUIDOS E COLOCADOS NAS PRATELEIRAS- PSD RUA!

Anónimo disse...

Rasgaste o cartão ?
Não te deram tacho ?
Pode ser que os cafofianos ou os verdinhos tenham pena de ti.
Bate-lhes à porta.