Powered By Blogger

sábado, 9 de março de 2019



A propósito do artigo 'Cafofo refém dos hoteleiros', da autoria do Madeirense Justo, recebemos de Ricardo Vares as elucidativas fotos que aqui mostramos. Se é verdade que uma imagem vale mil palavras, pois duas imagens...


15 comentários:

Anónimo disse...

A máfia no bom sentido também percorre as hostes socialistas! Os eleitores têm de votar nos pequenos partidos, porque são essse que vão combater qualquer tipo de máfia, no bom e no mau sentido!

Anónimo disse...

que mal tem este investimento?

Anónimo disse...

A mafia está em todo o lado os al capone (sousas porto santo line) compram tudo e todos (só os que nao tem integridade) caiem todos na rede deles, o que falta a estes políticos pequenos e grandes é integridade e sabedoria se usassem a sua sabedoria estes corruptos já tinham sido derrotados e não necessitavam enganar o povo

Anónimo disse...

Ó das 17.23,
Andas tomando as pastilhas?
Este, nada tem a ver com os Sousa.
É dos camaradas Trindade, Caldeira e Blandy, associados a vários da Madeira Velha.

Anónimo disse...

Essa era talvez a única zona dessa estrada que não estava tapada com caixotes de betão. Mas alguém permitiu que lá fosse a Tecnovia enfiar mais esse mamarracho para completar o tapume do nosso litoral.

Se foi o Cafofo que permitiu... afinal em que é que ele é diferente da máfia do PSD que tomou conta do litoral da cidade bloqueando os acessos ao mar aos funchalenses?

Anónimo disse...

Continuo a insistir. Qual o mal deste investimento? Fica sobre uma arriba, não prejudica o acesso ao mar, cria riqueza, deu trabalho a muita gente para o construir e dará trabalho no futuro. Que mal tem este investimento?

Anónimo disse...

E a mesma coisa são todos iguais, espera que vais ver..

Anónimo disse...

Ó das 14:47
Votar nos pequenos partidos é fazê-los crescer para depois se tornarem grandes, e terem o mesmo apetite que os grandes já têm.
Melhor que continuem pequenos porque senão começam também a querer comer com os grandes.
Não existe diferença entre eles. Políticos são todos iguais depois de lá chegarem.

Anónimo disse...

essas "muralhas de betão" construídas na "Madeira Nova" poderão no futuro servir para impedir uma hipotética invasão por mar de novos "corsários" ..tal como fizeram nossos antepassados. Se a Fortaleza do Pico tivesse sido aqui implantada certamente não nasceria um mamarracho na "Madeira Nova"...se o Forte de São Tiago não tivesse sido implantado no local onde hoje se encontra já teria nascido um mamarracho da "Madeira Nova" e não existiria a nesga de praia de acesso gratuito.

Anónimo disse...

Estes fazem tudo...
Claro, são do regime
Para o careca risonho mentiroso e para o seu capanga, careca aldrabão de interiores, consideram sem riscos, construir neste local ?
Se fosse outro desgraçado empresário os palacianos até convenciam os hóspedes do Hotel à direita para fazerem um abaixo assinado e inviabilizarem o projecto
Malditos mafiosos. Que o diabo os leve em Setembro para o esgoto

Anónimo disse...

Oi, avançaram com o nome dos Sousas e já aparece o "medidor de inteligência" comentar.
Camelos há muitos.

Anónimo disse...

Tens toda a razão em mencionar o grupo em que te incluis, ó das 11.42.
E, para a tua pouca inteligência, a informação serve para que os leitores saibam quem são os sócios do Cliff Bay.
Mas, nessa cabeça oca, até uma coisa simples tem dificuldade em entrar.

Anónimo disse...

Incrivel, continuam a construir mamarrachos a tapar o que ainda resta da costa do Funchal...

Quero saber é quando é que começam a demolir mamarrachos, há muitos, por isso convém começar o mais cedo possivel.

É deitá-los todos abaixo para devolver a costa aos madeirenses. Já é tempo dos mafiosos sem escrupulos aprenderem de uma vez por todas a respeitar o que é um bem de todos.

Anónimo disse...

Ó das 17.09,
Devolver a costa aos madeirenses, numa arriba?
E os madeirenses vão-se abicar dali para o mar?

Anónimo disse...

tapar o mar como ? ali antes já havia um armazém de vinho dos Barbeitos

a uns anos atrás aquele Geólogo da Universidade de Aveiro que volta e meia anda por cá e é muito ligado ao cafofo disse na RTPM que aquela zona era instável

mas como era para os amigos