100%
DO EXECUTIVO DA CÂMARA DO PORTO MONIZ
AUSENTE DO CONCELHO
Em resposta a notícia de hoje do JM cumpre aos Deputados Municipais do PSD do Porto Moniz esclarecer o seguinte:
- Ficamos surpreendidos com o ataque pessoal feito pelo Senhor Presidente da Câmara Municipal do Porto Moniz (CMPM) no que respeita à residência dos deputados municipais do PSD. Já o antigo ditado diz: “quem tem telhados de vidro não atira pedras ao vizinho”.
- Grave é, todos sabermos, 100% do executivo socialista da Autarquia do Porto Moniz não residir, não estar presente ou não ser do concelho. Todos os Vereadores socialistas residem fora do Porto Moniz, assim como, o Chefe de Gabinete, o Adjunto e o Secretário.
- O único que supostamente pernoita alguns dias no concelho, e que não é natural do Porto Moniz é o Presidente de Câmara. Mesmo esse, há muito abandonou as suas responsabilidades como presidente da Autarquia, ‘emigrando’ para o Funchal para servir os interesses de quem manda no seu Partido, fazendo figura de corpo presente em estratégias partidárias bicéfalas, que em nada beneficiam os portomonizenses. Neste sentido, o PSD apresentou, na última Reunião de Assembleia Municipal, um voto de protesto pela ausência reiterada do presidente da Câmara.
- Lamentavelmente, este executivo tenta, também, criar manobras de diversão para desviar a atenção do essencial. Há duas semanas, três pessoas ficaram feridas após terem sido colhidas por uma onda no Porto Moniz e tiveram de ser assistidas no Hospital. Ainda assim, os socialistas do Porto Moniz chumbaram a proposta do PSD que visava a implementação de perímetros de segurança para que as pessoas pudessem assistir ao espectáculo do mar em segurança.
- Em momento algum, na proposta apresentada,os Deputados Municipais colocaram em causa o trabalho dos SANAS, dos Nadadores Salvadores ou de outros elementos de socorro, que têm feito um trabalho extraordinário e exemplar, muitas vezes superando expectativas e excedendo as suas responsabilidades.
- O que está em causa é a inércia da CMPM, entidade responsável pela Proteção Civil do Concelho e que de demite das suas responsabilidades.Aquilo que o PSD propôs foi a criação de um Documento Estratégico Municipal que visa a Organização e Planeamento dos Serviços de Socorro – princípios que o Senhor Presidente desconhece. Mais uma vez o edil mente nas suas declarações, distorcendo o conteúdo da proposta do PSD e aproveitando-se da boa vontade dos colaboradores a cargo da Instituição SANAS.
Funchal, 9 de Março de 2019
Os Deputados Municipais do PSD
Os Deputados Municipais do PSD
na Câmara Municipal do Porto Moniz
8 comentários:
o presidente da câmara e barriga de aluguer do sorrisos anda é preocupado com as auditorias do frete mar onde tem família a receber ordenado engordados,isso sim
CMPORTO MONIZ ao abandono pelo edil desta que vereficou que terá mais futuro ao lado do Hipócrita CAFOFO mesmo que este Hipócrita não ganhe fica a recordação os passeios mas quem tudo quer tudo perde
A oposição está a demorar nas exigencias da auditoria.
é giro o conteúdo deste comunicado e no fim aparece "Funchal, 9 de Março de 2019". Parece que os "Os Deputados Municipais do PSD na Câmara Municipal do Porto Moniz" reunem-se no Funchal.
Faz o que eu digo, não faças o que eu faço.
Bem visto anónimo das 01:17.
Oposição e executivo camarário merecem-se
E o símbolo do mais inculto que alguma vez existiu.de nada serve ao povo do porto Moniz,nem ao partido.
A Revista Sábado já saiu ?
Grande Porto Moniz.
Até a oposição e o seu vereador eleito foi o primeiro a abandonar o barco. Ou não foi oh PSD?
Enviar um comentário