Nova
novela do ferry
Rita Gomes
Li uma notícia no Jornal da Madeira sobre a nova novela do ferry –segunda temporada.
Afinal quem quer ir de ferry tem de esperar pela disponibilidade da empresa para poder marcar as viagens?
Em março querer saber quando viaja o ferry é alguma burridade? Parece uma coisa normal para toda a gente menos para eles. Pensam que na véspera dá tempo?
No entanto o que me fez um pedaço de confusão (quem sabe se pela idade que já pesa) foi ler que o jornalista tentou falar com o administrador da empresa, o senhor Sérgio Gonçalves e que este disse que a política da empresa é por agora não fazer comentários.
Bom. Mas queriam um comentário ou queriam saber quando se pode comprar bilhetes?
Cá pra mim a culpa foi do jornalista do jornal da Madeira. Este senhor não é o que foi anunciado como o responsável pelo programa económico do PS? A não ser que tenha o mesmo nome. Pelo que percebi é um administrador da PortoSanto Line e chama-se Sérgio Gonçalves.
Não me digam que a empresa do barco já está a atrapalhar a vinda do ferry, só para o seu administrador ficar bem visto aos olhos dos senhores do PS!
Ou estará este administrador a boicotar as coisas, atrasando tudo para colocar os Madeirenses furiosos?
Já estou velha para isto mas que a coisa cheira mal, la isso cheira.
Vai-se ver o resto da novela como fica."
8 comentários:
Nem imaginam a trabalheira que está a dar para ser possível viagens este ano durante os 3 meses. Os armadores não estão parados a aguardar pelo governo regional para utilização dos seus navios. Em ultimo caso o Lobo Marinho irá efetuar essas viagens e não esteja preocupado que não ficara em terra. PSD.... CUMPRE!
Ó das 16.02,
Perdeste ocasião para não dizer asneiras.
O que falta são ferrys para fretar!
Ó das 19.22
Vai dizer isso aos Sousas que em Janeiro deixa-nos as moscas e não há nada para ninguém com o benefácio e concordância deste PSD.
Ó das 22.35,
Já no outro post em que te apresentas como empresário beneficiado pelo turismo de cruzeiros se percebe bem que não primas muito pela inteligência.
Em janeiro a linha do Porto Santo não tem ferry porque o contrato inicial não impõe, e mal, o fretamento de uma unidade semelhante, pelo concessionário da linha. Não porque não haja oferta no mercado internacional. Basta consultar.
Se o senhorio te diz que só tens obrigação de pagar 11 rendas por ano, tu vais pagar 12?
Outra coisa. Traduz lá esse benefácio. Não conheço a palavra, e se por acaso queres escrever benefício, esta não se enquadra na frase, do ponto de vista semântico.
mas alguém ainda acha que não vai haver ferry no Verão , o dinheiro é bom demais para o parceiro ceder
É um negócio extraordinário, ó das 12.01.
Já agora partilha connosco quanto é que rende.
Não se preocupem e tenham fé.... PSD CUMPRE é só o Lobo Marinho fazer um prolongamento pois de certeza que em Agosto haverá ou o Sr Vice-Presidente não participasse na brincadeira caseira dos ralis.
Aproveita povão e vai a boleia.
Ó das 15.33,
Como já anteriormente vens demostrando, não primas lá muito pela inteligência.
Por um lado reclamas não haver ferry em janeiro.
Agora já queres tirar o ferry do Porto Santo em agosto para o ligar a Portimão.
Ainda chegas a assessor dos PS'oas.
Enviar um comentário