Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Madeira ao Vivo




Reproduzimos a seguinte mensagem de um Leitor que pretende chamar as atenções para o estado dramático de muitas famílias na Madeira:



Caro luis calisto,
Uma vez que não é possível contactá-lo por email (pelos menos o seu email não é público), deixo aqui uma mensagem.
Acho que isto merece ser referido neste blog:
 
Notícia de hoje do Jornal da Madeira:
 
"Assalto a mercearia rende alimentos
 
Um assalto a uma mercearia em São Gonçalo rendeu aos amigos do alheio essencialmente comida, pois nada mais foi dado por falta. Desconhecidos entraram no estabelecimento por arrombamento e escolheram produtos essenciais de alimentação, o que revela estarmos perante pessoas que vivem com algumas dificuldades para comer. Isto, tendo em conta que os indivíduos levaram apenas produtos comestíveis que foram avaliados em mais de cem euros. A Polícia foi chamada ao local para registar o facto no âmbito de uma possível queixa contra desconhecidos por intrusão em propriedade privada e por furto."
 
É muito triste... e com isto não é preciso dizer mais nada...
 
Nota da Fénix - 1. Concordamos: é muito triste. E mais triste ainda porque estamos no início de um período negro de que poucos conseguirão fugir.
2. O e-mail está ao cimo desta página principal da 'Fénix', embora muitos Leitores digam não conseguir encontrá-lo: luiscalisto2@gmail.com
 

4 comentários:

jorge figueira disse...

Confundindo o inconfundível o angustiador garantiu-nos, ontem no Porto da Cruz, um belo futuro. Descaramento não falta desde que afirmou que as dívidas eram invenção dos inimigos da RAM, dos ressabiados, dos velhos do Restelo etc. Padres que ousem denunciar a fome, dizem os apaniguados (serão apaziguados como disse o líder par(a)lamentar da maioria?) do poder, devem: "estar calados rezar muito e perdoar pecados."

Luís Calisto disse...

Vai ser preciso rezar nuito, Caro Doutor, quando começarem os banhos de cerveja a sério... porque as mercearias não estarão sempre disponíveis para os esfomeados.

Anónimo disse...

O mais curioso é o facto de esta noticia não estar online no site no JM.... que estranho... será que foi retirada??

Luís Calisto disse...

Algum milagre celeste...