Powered By Blogger

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Parlamento







4 comentários:

Mao Tse Tung disse...

Mocidade Portuguesa de Gaula e o blá-blá-blá do costume. Aquela não foi a deputada que esteve 3 meses der baixa (gravidez), não foi substituída, justificou as faltas todas e recebeu o ordenadinho todo? O que diz a lei sobre isto?

Anónimo disse...


Estes verdinhos de Gaula devem explicar a folha que fizeram ao presidente da junta de freguesia do Caniço e que agora andam agarrados de unhas e dentes com o presidente para que ele não abra a boca sobre o que lhe foi dito e prometido fazer - que se traduzia em ele ou se afastava do cargo ou então era afastado pelos outros três elementos da junta freguesia do caniço, principalmente a galinha das fotos que mais trabalhou para o tacho.

Com o tempo tudo vem ao cimo.

O regedor de Gaula disse...

Deram o rótulo de ladrão e corrupto ao presidente da Junta do Caniço, colocaram o homem na lama e agora comportam-se como se nada fizessem. E os manos Sousa, alguém diz o que eles andaram a "mamar" estes anos todos? Ordenados sindicais acomolados com vencimentos profissionais, subsídios de reintegração no papo, amuos porque o PS não lhes deu os tachos, contratos na Madeira e nos Açores assinados sob a capa de uma organização criada pelo pequenote Elvio para que o seu nome não aparecesse, e com sede a escassos metros da Junta de Gaula, etc. Estes artistas é que são sérios. Sérios como o demo.

Anónimo disse...

Vão coçando, os ressabiados acima, porque nós estamos a gostar lol