Powered By Blogger

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Acusa Comissão Política do PP



PSD reintroduziu o divisionismo 
na Sociedade madeirense




Na última reunião de 2016 do principal órgão do CDS-PP Madeira, António Lopes da Fonseca recordou que foi precisamente a 19 de dezembro que se realizou o Congresso que elegeu a nova direção e aproveitou o momento parar falar da reeorganização interna: realizaram-se eleições em todas as concelhias do CDS da Região Autónoma da Madeira; foi concretizado o congresso extraordinário para revisão dos estatutos; estabilizadas as contas do partido; concretizado o Gabinete Autárquico itinerante e adquirida a carrinha que presta apoio aos dois técnicos deslocados no Gabinete; concretizado o site do partido que se encontra na primeira remodelação; Grupo Parlamentar em sintonia com a Direção e alinhado nas soluções propostas e projectos que melhor servem as populações da Madeira e Porto santo.

Por fim, António Lopes da Fonseca fez uma declaração política em que considerou que o Orçamento da Região para 2017 é uma mau orçamento porque divisionista da sociedade madeirense em contribuintes que têm direito ao subsídio de insularidade, que são apenas os 19 mil funcionários públicos, enquanto que os outros 100 mil contribuintes nada recebem. "O CDS apresentou propostas de descida das taxas de IRS que beneficiavam TODOS os madeirenses. O PSD chumbou!", disse.
Texto e foto: PP  

3 comentários:

Anónimo disse...

O argumento apresentado pelo CDS também não colhe, pois mesmo dentro dos funcionários públicos o valor do subsídio é uma percentagem do ordenado, logo recebe mais subsídio quanto maior for o ordenado, como se a insularidade custasse mais a uns do que a outros, e isto, note-se, apenas dentro do funcionalismo público.
Mais valia atribuírem um valor certo e igual a toda a gente!

Anónimo disse...


vamos ver é estes tipos do CDS como vão atuar em Santa Cruz.

Já se comenta que eles vão ao lado da JPP porque o seu amigo Miguel Alves controla este líder do cds.

Vamos ver como é que vai evoluir.

Anónimo disse...

Mas que tristeza este CDS...que equipa de sobras e vira casacas de outros partidos. Tanto dizem mal do Fénix do Atlântico e agora mandam artigos para tudo.