Powered By Blogger

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Um esforçozinho...




Onde estão os patos e a água?

- As iluminações de Natal apresentam-se renovadas e com diversos elementos novos e diferentes do habitual.
Por outro lado, não sei se os leitores do Fénix deram conta:
- onde param os patos e cisnes do Jardim Municipal do Funchal?
- e a água que alimenta o repuxo na Avenida do Mar?
Os patos e o repuxo de água são fundamentais à Festa?
- Não. Não são. Mas, convenhamos, não há melhor ocasião no ano para ter a cidade num brinquinho. Vá lá. Um esforçozinho.
Uma Leitora

11 comentários:

Anónimo disse...

O Calisto publicou na Fênix, o Cafofo manda já tratar do assunto.
Chama-se a isto governar ao sabor das redes sociais. Mas resulta.

Luís Calisto disse...

Se calhar o sr. comentador ainda não tenha dado por isso, mas os tempos mudaram e já passaram de moda os abaixo-assinados da população, os postais deixados na caixinha da Câmara, as manifes, os escândalos nas repartições municipais e demais velhos modos de comunicação. A própria Câmara tem o seu site nas redes sociais.
Ou então alguma coisa está a fazer impressão ao sr. comentador...

Anónimo disse...

e o fracasso que é aldeia de natal em frente da Câmara

Anónimo disse...

Pelo contrário caro Calisto, nada disso me faz impressão. Até estou a pensar tirar umas fotos de algo que na minha rua está para ser arranjado há mais de um ano. Se me fizer o obséquio você publica para a coisa andar...
Como dizia o outro, mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. E, digo eu, a maneira de chegar à câmara!

Anónimo disse...

A aldeia de natal um fracasso? Sai de la a pouco com o meu filho e senti o verdadeiro Natal Madeirense. Os patos tao no parque sta catarina, foi transferido para la devido a limpezas.

Fernando Vouga disse...

Desculpe-me por discordar, mas acho que a retirada dos patos do lago foi uma excelente ideia. Com a falta de dinheiro, alguém poderia confundi-los com perus e comê-los recheados.

Luís Calisto disse...

Aí, caro Coronel, seria caso para repetir o chavão "soube a pato"...

Anónimo disse...

Os patos não estão porque foram todos para a Câmara cafofar...

Anónimo disse...

Os patos estão na aldeia de Natal para entreter o filho do comentador das 17,56 , o mesmo que julga sermos todos Patos.
A chamada Aldeia de Natal tem estado sempre vazia , embora na ótica do tal comentador não seja um fracasso , vamos lá saber quanto foi gasto para podermos ter a noção do $uce$$o.

Anónimo disse...

Lígia nos Portos outra vez!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Eu acho muito bem tirar os patos de lá, e também deviam destruir a casinha dos patos e em lugar dela, montarem uma roullote cafofiana de churros e cachorros quentes.