Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Novo gerente executivo



Pedro Gomes à frente da empresa do JM






Está encontrado o substituto na liderança administrativa do JM de António Abreu, que se transfere para a presidência das Sociedades de Desenvolvimento da Madeira, no âmbito das mexidas operadas há dias por Miguel Albuquerque. Trata-se de Pedro Gomes, durante muitos anos membro das cúpulas do antigo órgão católico da Fernão de Ornelas.
Pedro Gomes sobe assim à presidência do CA do JM no período de transição para a 'privatização' do matutino, a concretizar dentro de poucas semanas.
O nomeado é também presidente da Junta de Freguesia de São Roque, eleito pelo PSD-M.

4 comentários:

Anónimo disse...


Este é o melhor exemplo de lambotismo e agachamento que se encontra no JM

Anónimo disse...

Isto só poder ser anedota. Não, não é verdade, mas nem a brincar se faz uma nomeação destas, simplesmente horrível!!!!!!!!!!!!!!!!!1111

Zé Pedro Mijas disse...

Prometi, aqueles que me são mais próximos que só voltaria a falar de política em julho, quando acabasse a minha licenciatura.

Entendo que se deve dar tempo aos governos democraticamente eleitos pelo povo soberano, para implementar o programa de governo sufragado, mas chega de ver tanta incompetência, que tem levado o povo da Madeira a uma miséria cada vez mais acentuada.
Onde anda aqueles profetas da verdade, que sem ter provas, apenas fontes, fartavam-se de dar porrada naqueles que procuravam mudar o rumo dos acontecimentos?

Será que se calaram perante uma lei da comunicaçao social, feita a medida, que não respeita todos os órgãos de comunicação social da região? Ou será que estão comprados? Podem dar-me porrada que a partir de hoje jamais me calarei!
Onde anda a oposição, que gritava pela implementação de novas políticas e que passados quase dois anos tem um governo inoperante e incompetente?
Será que ficam apenas satisfeitos, com a sua eleiçao para deputados? Ou querem realmente mudar o estado a que chegou a nossa Região?

Onde anda o incompetente do Sr. Passos Coelho( melhor amigo do também incompetente Miguel Albuquerque), que dantes gostava de se meter nos assuntos da política regional, que roubou os portugueses,que levou milhares de jovens a ter que imigrar,que desvirtuou a social- Democracia( provalmente nem sabe o que é ser social-democrata) e que leva juntamente com o bando de medíocres que fez eleger para os órgãos do partido quer lá quer cá o PPD/PSD para o abismo?

Onde anda aqueles tipos, armados em espertos, que andavam pelas esplanadas do Funchal, vendendo que o pianista era o melhor e que só iria trazer riqueza e prosperidade?

E o que dizer daqueles filiados do PSD, que hoje são membros do governo e que em 2011 pediam aos madeirenses para votar no CDS e pior que isso no PTP?
Andam escondidos e são os primeiros a dizer mal do pobre diabo!

Onde anda o Líder parlamentar do PSD Madeira, filho do homem que mais roubou os madeirenses, esse supra sumo da política regional, que nem as eleições para o seu condominio é capaz de ganhar se tiver adversário?
Onde andas Jaime Filipe Ramos? A tentar apagar as trapalhadas nas empresas que nem gerir sabes?
Ou será que andas a arranjar tachos para os teus amigos incompetentes?
Nem vamos, falar do rol de promessas falhadas, pois essas são tão falhadas como a actual classe política!
Está na hora dos verdadeiros autonomistas, se unirem e juntos procuramos novas soluções para o futuro da Madeira!
Estou certo, que em breve voltaremos a ser Livres!
Viva a Madeira Livre!

Anónimo disse...

Viva a Madeira Livre
Viva quem escreve assim exemplo para todos os nós Madeirenses.
Viva quem negoceia espaços comerciais à pala do governo e um comerciante a arder com milhares de euros.
Viva quem Mija nos carros de entidades oficiais e esconde-se nos cargos públicos e na liderança infeliz de organizações juvenis.
Na nossa Terra só é habitual mijar nos pneus os seres vivos que todos nós sabemos é não necessito relembrar.