Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Reflexões



Promessas!

Uma vez que seu blog é blog de denuncia e critica aquilo que de errado se passa na sociedade venho pedir que exponha o que está acontecer na nossa sociedade e que é uma mera constatação minha e de muita gente com quem me cruzo.
Hoje as promessas dos politicos regionais não são cumpridas. (não veio cargueiros, nem ferrys nem fecharam o JM , nem há investimento na saúde)
Hoje o Diário de Noticias da Madeira que era critico anteriormente quando o devia ser com os governantes deixou de o ser com os atuais governantes e perdeu-se a lufada de ar fresco estando mesmo restrigindo na forma de poder fazer denuncias e criticas na página da net do diário.
Hoje os sindicalistas (Função Pública) estão a defender na Madeira um, com o seu famoso cachimbo de relaxe o P.S. de que faz parte, outro é um emaranhado pois é funcionário defende os funcionários mas tem mil uma avenças e negócios com a função pública, Camara São Vicente, Gesba etc... não podendo defender na realidade ninguém senão a si próprio. 
A função pública que nos serve como cidadãos está a definhar nos serviços essenciais e nenhum destes senhores aparece a criticar ou a apontar soluções.
Hoje a oposição com deputados com grandes vencimentos e subsidios vitalicios de reintegração!? não faz critica nem aparece com soluções práticas.
A C.M.F. faz uma palhaçada de aldeia de natal jogando umas casotas e uns confetis para o praça do municipio:
A América está a trump (ilizar)
A Europa está a perder fulgor de lideranças fracas que tem.
Que status quo queremos para o ano?
J.F.

5 comentários:

Anónimo disse...

Junte.lhe a educação que devia ser o motor e o farol e que, então entre nos aqui na Tabanca, e demasiado ma e que se entretendo em endeusar dados fruto do trabalho do passado vai levar.nos a emigração e falta de valores.

Anónimo disse...

Palhaçada de aldeia de natal? Lol fazias melhor? Deves ser o tal que montou as luzes de natal no funchal. Isso sim é palhaçada autentica.

Anónimo disse...

Ainda acreditas no Pai Natal????

Anónimo disse...

Palhaçada a aldeia de natal ? veja quanto custou , deixa de ser palhaçada para ser tragicomedia .

Anónimo disse...

Eu cá gosto da aldeia de Natal e das iluminações de Natal. Não vejo palhaçadas em lugar nenhum.