Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Carlos Pereira no convívio de Natal


Reforçar o PS nas autárquicas 
e assumir alternativa de poder regional




O PS-M realizou, ontem, o tradicional convívio de natal, reunindo cerca de 800 militantes e simpatizantes do partido, numa unidade hoteleira na Ribeira Brava.

O presidente do PS-M, Carlos Pereira, mencionou que o reforço do partido nas próximas eleições autárquicas e a demonstração de que é alternativa no poder regional são as duas etapas decisivas desta força na Região. 

Carlos Pereira afirmou que a direção do PS-M está empenhada em garantir mais câmaras, mais juntas e mais vereadores nas eleições autárquicas que se realizam já no próximo ano, acrescentando que esta etapa é decisiva para demonstrar que o PS é alternativa em 2019 para ser poder regional. “Anda tudo um bocadinho com medo e há uma estratégia para rebentar com o PS por parte de algumas personalidades do PSD”, salientou Carlos Pereira, referindo também que o partido da maioria no arquipélago sente um nervoso compreensível face ao trabalho desenvolvido nas autarquias socialistas. Por seu turno referiu que os deputados do PS-M estão a ser capazes de demonstrar uma réplica de combate face àquilo que tem sido o desastre do PSD, no parlamento da Região.

O líder do PS-M destacou ainda que o relacionamento do PS-M com o Estado é “a matéria que mais tem prejudicado e feito urticária ao PSD”, uma vez que os responsáveis socialistas têm conseguido negociar e trabalhar em benefício dos interesses da Madeira e do Porto Santo.
Texto e fotos: PS-M

2 comentários:

Anónimo disse...

Este Partido Socialista só tem sonhadores, qual alternativa?
alternativa só mesmo no Campo Pequeno!
querem ganhar as autárquicas com que candidatos?


Anónimo disse...

Vai ser interessante ver quais os candidatos que os responsáveis do PS/M vão arranjar para as próximas eleições.
Carlos Pereira é tudo menos socialista, é um bajulador, por isso apoiou a inscrição no Partido Socialista do social-democrata Filipe Menezes, com a concordância de Jaime Leandro, três assumidíssimos sociais-democratas.
Jaime Leandro, deveria fazer uma abstinência total de ingestão de bebidas, principalmente quando se encontra a exercer funções, no PS/Madeira.
Como é possível um medíocre prepotente que se julga um acérrimo defensor de fazer cumprir as regras da federação, faz uma perseguição feroz à funcionária do PS Dalila, que tem que cumprir escrupulosamente as regras impostas por Jaime Leandro e com ajuda da dame aux camélias, juntos fazem uma perseguição psicológica sem precedentes.
O Jaime, mandou a funcionária para o último piso da federação, onde a mesma não tem contacto com ninguém, não lhe deram qualquer tipo de trabalho, mesmo assim não deixa de ser constantemente controlada pela camélia e Jaime.
Tudo isto e outras coisas mais graves, levando a mesma a ter que estar de baixa psicológica, enquanto outros func./Colaboradores não tem que cumprir nenhuma das regra, e isto tudo com a conivência do Carlos Pereira e do PS/Continente, estes últimos sabendo do que se esta a passar com a funcionária, por que motivo deixam que isso aconteça?
Deixam que um dirigente cometa as maiores atrocidades e nada lhe é imputado, porque são coniventes com situação de assédio moral no ambiente de trabalho que é caracterizado por várias acções executadas por parte do empregador, como violência psicológica, constrangimento, humilhação e perseguição.
Isto é que é Socialismo? Ainda tem a lata de fazer campanhas pelo Socialismo? Deveriam ser expulsos do PS, pelas atrocidades cometidas e feita justiça!

Liberdade