Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016


Aluno que estudou no Liceu conquista Top 30 do “Grapfixx Greenhouse Competition 2016”










Fabian Contreras conseguiu ficar apurado para o Top 30 do “Grapfixx Greenhouse Competition 2016”, com um trabalho original que deu o nome de “Blinded by Light”. Este jovem luso-descendente, de 27 anos ide idade, foi aluno da Escola Secundária de Jaime Moniz, uma instituição escolar que continua a dar talentos ao mundo.

Fabian Contreras, um lusodescendente que está na Madeira há 19 anos, hoje aluno graduado em Arte e Multimédia pela UMa, e atual estagiário na Faculdade de Letras e Humanidades da mesma Universidade, continua a investir em força no sue talento e a concorrer aos eventos de prestígio internacional como foi o caso do “Grapfixx Greenhouse Competittion 2016”.
No Liceu de Jaime Moniz, frequentou a turma 21 do 12.º ano de Artes Visuais, no ano letivo de 2008-2009, um ano em que havia duas turmas finalistas de Artes Visuais.
A entidade promotora da competição internacional, sediada na Bélgica, divulgou os resultados do Concurso de Ilustração, no festival realizado em Antuérpia, no passado dia 26. A proposta feita aos candidatos foi a ilustração de um famoso diamante, nos tons cor de rosa e verde escuro. A partir daí, os candidatos apostariam na originalidade do desenho.
Fabian Contreras tem muitos planos para o futuro, mas nada ainda de concreto, mas procurará tirar partido do gosto pela ilustração e artes em geral.

Texto: Liceu

Sem comentários: