Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Edgar Silva (PCP) - declaração




A mentira da renovação do PSD, 
a trapaça do novo ciclo 
de "normalidade democrática"








O PCP apontou, hoje, numa declaração política o logro da renovação prometida pelo "PSD de Miguel Albuquerque". Como mais um dos exemplos da mentira e daquela trapaça política é tudo quanto se verifica no Inquérito Parlamentar ao processo da Marina do Lugar de Baixo.

Apesar dos requerimentos do PCP, nos últimos seis meses o PSD tem impedido os trabalhos da Comissão de Inquérito. O PSD tem imposto um bloqueio ao normal funcionamento do Parlamento, impossibilitando uma nova etapa de audições capaz de permitir que outras pessoas ligadas ao processo em análise sejam inquiridas.
Deste modo, o PSD tenta impedir o apuramento das responsabilidades políticas num dos mais destacados processos de desgoverno e de esbanjamento de dinheiros públicos.
Este bloqueio ao trabalho do Parlamento ajuda a demonstrar, para quem eventualmente se iludiu, com a prometida renovação não passou de mais outra das mentiras do "PSD de Miguel Albuquerque".
Texto e foto: PCP

9 comentários:

Anónimo disse...

Já aqui o disse. Esta da dita remodelação, ou renovação, ou aquilo que queiram chamar é mais um bluff deste MA. Vão ser feitos uns ajusteszitos pontuiais em areas por sinal apeteciveis e outras prometidas e no final fica tudo como está. Isto, so la vai nas urnas e com uma gerigonça à Antonio costa. Por nuito k me custe esta vao ser a realidade. LoL.

Anónimo disse...

Anonimo ds 15.03. Nem mais. Eu fui daqueles que fui ben enganado. Eu e muitos madeirenses nao caímos na próxima. Isto ta visto onde nos trouxe. Venham outrso estes esgotaram credito. Vai de retro..

Anónimo disse...

Há uma coisa que não percebo. Porque é que ninguém do PSD se chegou à frente agora no congresso?

Anónimo disse...


Caro anónimo das 16:35 o tempo atual é de deixar o menino e sua equipa afundar-se mais.

A incompetência e o aproveitamento de alguns membros deste governo já anda em investigação.

Deixe o tempo atuar.

Boas festa

Anónimo disse...

Até as autárquicas o bando de alapados novos ricos vai sentir se na maior com a banhada que vão levar vai ter de haver alternativa no congresso de 2019 que está Malta já se percebeu em que mares navega e viagens negociatas show off controle dos jornais e o resto bla bla bla

Anónimo disse...

as vezes penso quando oiço o Edgar este daria um grande Presidente e tornaria a Madeira numa ilha perfeita onde todos os problemas seriam resolvidos .... depois olho para outras paragens onde o comunismo tem poder e vejo que estão todos na Merd@@@@@@, piores que aqui , este Edgar é um vendedor de banha de cobra um vendedor de sonhos que se tornariam num pesado ...a Madeira pode não ser perfeita mais chego ao supermercado e vejo as prateleiras cheias e sei que trabalhando uma parte desses produtos podem ser meus ....

Anónimo disse...

Ao anonimo das 16.53, vamos factos. inducaçao zerinho bom pra nissas dos part(v)os; Saudinha zerinho a esquerda nem precisamos explicar; Ambiente e plantinhas bonitinha e muito discursibho pedagogico se substrato politico; obras basta falar nos buracos , escarpas e volocidade na Ciclovia; turismo e Kultura, uiiii basta ler os diários e perguntR aos estudantes e pais de alunos a estuadar fora pelas viagens;Finanças temos um gasparzinho quem nem admnistraçao publica tutelA; finalmente o chefe basta ver o que fez na Camara e temos resultados no Desgoverno. Pergunta: Isto tem remedio? Hummmm acho que melhor e esperar e depois das autarqyicas fazer o mesmo que vai acontecer ao Passos. Ca estamos calma e serenamente a espera para o match point. LOL.

Anónimo disse...

O Miguel Albuquerque vai ser cozido em lume brando. Por isso agora ninguém se chega à frente no congresso.

Anónimo disse...

Cá o PCP é um exemplo de renovação. A começar pelo camarada-mor no topo...
Cambada de filhos das mães hipócritas....