Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Horário de funcionamento das barracas da Placa Central!



O sol quando nasce é para todos. Alguém me explica quem deu as licenças às barracas da Placa Central para funcionarem até às 6h da manhã? Será correcto fazer isto aos comerciantes que passam o ano inteiro a pagar IVA, IRC, segurança social, pagamentos por conta, rendas, seguro, taxas municipais, ordenados, água, luz, licença SPA, licença Pass Música, ordenados, contabilidade organizada, gestão de conta, etc... ?! É correcto?! Não me parece!
Ps: e nós registamos e pagamos IVA, não andamos a fazer troco numa caixa de sapatos ou num POS desligado. Para muitos dos comerciantes esta época era a tábua de salvação.
Obrigado ao responsável, falamos nas eleições Autárquicas

Comerciante Atento 

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas o Cafofo não avisou que era facilitista. Esse senhor não me engana mais...

Anónimo disse...

Já não percebo nada. Não é o turismo que aprova e os barraqueiros depois vão pagar tacha à CMF. O Eduardo é que tutela ARAE e o Turismo.

Anónimo disse...

A Tecnica do Cafofo é sempre a mesma ,os outros têm sempre culpa do que corre mal , ele coitadinho só cobra as taxas e dá as licenças de funcionamento ( que inclui as horas de encerramento ) mas quando alguem reclama a culpa , claro , é do governo.
A ser assim para que é que existe camara ? só para pagar umas passeatas ao Mayor ?

Anónimo disse...

Todos os anos as barracas tiveram o mesmo horário e nem todas fecham as 6 da manhã, o cliente do teatro e das vespas, não é o cliente das barracas, quem passa lá pelas barracas, vê os filhos do governo, as secretarias e suas familias e tudo o pessoal que tem dinheiro e so vai a discoteca uma vez por ano que e no fim de ano.