Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Ordenamento desordenado


"SOBRE(VOANDO) O TERRITÓRIO"





Convoca o PS-Madeira:

"Os arquitectos Paulo Pais, da Câmara Municipal de Lisboa, Rui Campos Matos, da Delegação Regional da Ordem dos Arquitectos e o geólogo João Baptista da Universidade de Aveiro são os oradores convidados do Conselho Estratégico do PS-Madeira  para debater o “Ordenamento do Território – para uma transformação mais sustentável e equilibrada”,  amanhã, 10 de dezembro, pelas 10 horas, na Sala do Empreendedorismo da Reitoria da  UMa.
As declarações serão proferidas pelo presidente do PS-M, Carlos Pereira, pelas 10 horas."


Nota do Fénix - Ao Leitor parecerá que este post surge do nada e para nada. Nada podemos fazer. O Arq.º Luís Vilhena, deputado nacional que tanto sobrevoa o território (o título acima é da sua crónica no JM), para poder falar com sabedoria das questões de ordenamento, não figura no lançamento que o PS faz da conferência amanhã sobre o tema em apreço. Embora da casa, bem poderia fulgurar perto dos oradores convidados, como por exemplo o nosso Amigo Eng.º João das Pedras. Ou então é porque o competente Arquitecto está guardado para alguma conferência sobre os planos estratégicos da Agricultura. Depois, o press release diz que a conferência é às 10 horas e que as declarações de Carlos Pereira serão às 10 horas. Muita areia para tanto ordenamento. À PS-Madeira!  

2 comentários:

Anónimo disse...

Quando às vezes tudo parece estar perdido... quando não há negócio ou saída para o destino... a vida é generosa e oferece-nos 4 anos de licença remunerada sem ser preciso fazer muito. Que disse que a sorte não existe?

Anónimo disse...

O que me chamou a atenção foi o Conselho Estratégico do PS-Madeira (???) convoca para a UMa...
A outra foi a designação da Sala do Empreendedorismo da Reitoria da Uma!!!
A Sala do Empreendedorismo!!!