Powered By Blogger

terça-feira, 16 de maio de 2017

Autárquicas/Machico


Ricardo Sousa aposta nos jovens 
tanto nas listas como nas propostas para o município

A candidatura do PSD à Câmara Municipal de Machico reuniu-se ontem com a juventude, na sede local do partido. Um encontro que serviu para ouvir as preocupações dos jovens, os quais têm uma grande representatividade nas listas que estão a ser constituídas para as eleições autárquicas aos diferentes órgãos municipais daquele concelho.


"Acreditamos na juventude", afirmou Ricardo Sousa, referindo que "toda a gente diz que a juventude é o futuro, mas muitas vezes têm receio de apostar nos mais jovens".

Reconhecendo o importante papel que a juventude ocupa na sociedade, uma das propostas do PSD/Machico para um mandato autárquico é a criação de um Conselho da Juventude para que, segundo o candidato social-democrata, "sempre que seja necessário, esse conselho seja consultado e possa dar o seu parecer nas diversas matérias que estejam relacionadas com o concelho de Machico e com a juventude".

É também intenção desta candidatura criar um programa de emprego e de estágios, apoiado pela Câmara Municipal de Machico. Uma forma de facilitar a integração dos jovens na vida ativa, de incentivá-los a permanecerem no seu concelho e ainda de ajudar o tecido empresarial.

Outras propostas, também para a área da juventude, passam por manter e aumentar as Bolsas de Estudo e criar a "porta verde" para a primeira habitação.
Texto: PSD-M

10 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem. E no Funchal a rubina lembra-se dos jovens? Vai tudo para os amiguinhos como sempre, ela lembre se dos jovens da jota, senão eu mesmo vou mobilizar a malta a votar contra.

Anónimo disse...

Ou te dão tacho, ou fazes campanha contra.
Muito sólido ideologicamente, social-tachocracia.

Anónimo disse...

O Sr Professor arriscou. Basta olhar para a sua lista. Valerá pelo projeto e pela forma como vai liderar a campanha contra o outro...o Franco.
A sabedoria machiqueira ditará a sentença dia 1/10.

Anónimo disse...

Ricardo Sousa derrotará o grupinho de ditadores que tomaram de assalto a cmm, devolver a democracia e bom senso ao concelho. Haja esperança

Anónimo disse...

Os únicos de jeito da Jsd tão a estudar fora, os que estão na Madeira é tudo ratos de biblioteca hahaha

Anónimo disse...

O Sr Ricardo é um espertalhão, meta ai os renovadinhos todos que têm muita "experiencia" LOL e assim você domina na perfeição.
Mas o povo de Machico é esperto e não vai no conto do vigário
PSD nunca mais é tudo um bando de falsos interesseiros.

Anónimo disse...

Este Ricardo pensa que o Povo de Machico é igual ao do Funchal onde querem tomar de assalto a Camara com o Show Off da Carochinha/LEAL

Anónimo disse...

O grupo hoje de incompetentes e ditadozecos em ação na câmara de Machico, são do piorio, sálazar ao pé deles era um anjo, podem juntar se ao socialista Maduro da Venezuela. Nunca mais voltam a camara

Anónimo disse...

"Reuniu com a juventude na sede local do partido", NÃO! ERRADO!! Reuniu-se com os lambe-jotas do partido! isso sim!

Anónimo disse...

OH Ricardo Sousa... Machico é Machico!
Não venhas com historietas que levas logo com uns patins... não penses que isto é o Funchal. Aqui se faz, aqui se paga!