Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Comissão Política do PS


Carlos Pereira quer que Cafôfo 
se comprometa com 4 anos de mandato


O líder do PS-Madeira deixou claro na reunião da comissão política desta noite de sábado que não aceita a postura vista em Paulo Cafôfo nos últimos dias. O já anunciado candidato da Confiança, coligação que integra os socialistas, não tem negado a possibilidade de em 2019 concorrer nas regionais. O que deixa perceber que está disposto, se ganhar em Outubro, a interromper o novo mandato municipal para se abalançar a um voo que o leve à Quinta das Angústias.


Ora, uma candidatura ao governo por parte da área socialista deverá caber ao líder do partido. Daí Carlos Pereira, esperançado em continuar no poder interno em novo mandato, ter avisado esta noite que não aceita a posição dúbia do actual edil funchalense. Para ter o apoio do PS, Cafôfo teria assim de se definir, esclarecendo claramente que, vencendo as eleições de 1 de Outubro, ficará nos Paços do Concelho todos os quatro anos de mandato. O que o afasta do caminho de Carlos Pereira em matéria de regionais.
Do meio da comissão política, onde Carlos Pereira goza de confortável maioria de apoiantes, ergueu-se uma voz a insinuar que Paulo Cafôfo deveria ter sido convocado para se explicar ali diante daquela plateia. O que, como se sabe, teria de acontecer a título excepcional, já que o autarca não integra a comissão política nem sequer é militante socialista.
De resto, a reunião decorreu pacificamente. 
E pacificamente deverá continuar o processo pré-eleitoral por banda da coligação Confiança. O desejo de Carlos Pereira não passará disso mesmo, de um desejo, um desabafo sem qualquer efeito prático. Dizemos nós.

21 comentários:

Anónimo disse...

Este tonto deste pereirinha ainda nao percebeu que não tem futuro e tem de sair de cena o futuro é o cafofo por isso os imbecis dos renovadinhos andam desesperados

Anónimo disse...

Alguém que tenha a caridade de dizer ao Carlos Pereira que ele já não pesca nada no PS-Madeira.

Anónimo disse...

Isto é uma mão cheia de coisa nenhuma. Carlos Pereira acha que um círculo pode ser quadrado.
Trata-se de uma posição fraca.
Cafofo diz que sim, e depois faz-lhe a folha quando quiser.
Compromissos na política são aquilo que sabemos.
São como as promessas.

Anónimo disse...

Calisto o texto não corresponde minimanente ao que se passou na comissão.

Anónimo disse...

Em política, há coisas em que ser taxativo pode comprometer o futuro.Fará sentido? Imagine que a Dra Rubina Leal tinha-se comprometido em ser Secretária até ao fim do mandato do Governo? Já não era condidata à Câmara.

Luís Calisto disse...

Caro comentador das 9.50, já lá vamos. Esteja atento à peça que irá pr'ao ar dentro de minutos. Obrigado.

Anónimo disse...

O gigante Cafofo irá esmagar esta amostra de líder. És um campeão, Cafofo, sempre em frente até Quinta Vigia city.

Anónimo disse...

Mas quem é este Carlos Pereira para se intrometer na vida politica do Cafofo? Já está com receios e medroso, pois sabe que já passou a história.
A maioria dos socialistas dos quais me incluo não quer este Carlos Pereira mas sim o Cafofo, homem de grande visão,humanista e um grande estadista.
Não é por acaso que diariamente os renovadinhos o andam a enxovalhar na praça pública.
Em Dezembro tal como no PSD é convocar um Congresso e Cafofo para Presidente do Partido, só assim o PS terá vida longa.
O Povo gosta,estima e está ao lado do Cafofo e em 2019 será o novo Presidente do Governo Regional.

Anónimo disse...

Cafofou terá a 1/10/2017, entre 15 a 25%, os incompetentes são varridos do mapa e este vai direitinho para campanário, pois há muita falta de professores de história!

Anónimo disse...

Um renovadinho a denegrir novamente os professores. Deve ser um arguido do Cuba Livre ou do Panama Papers, os reis.das falcatruas e para bem de todos, o resultado eleitoral sera outro, ou uma Revolta da Madeira!!

Anónimo disse...

Ao comentarista das 12,56h
Deves estar a te referir a Carochinha da Des LEAL.... Funchal ao Fundo que vai levar uma banhada assim como o PSD e todos os Cagões, Renovadinhos e empruados desta Ilha.

Anónimo disse...

Carlos Pereira ainda não entendeu que Cafofo MENTE , mente em casa , mente no sindicato , mente aos colegas de coligação mudança , mente ao PS .
A vida dele é construida de mentiras e a um mentiroso não se pedem declarações sob compromisso de honra , porque não a têm.

Anónimo disse...

Dá-lhe à tecla cafofiano, dá-lhe à tecla.
O Cafofo um estadista ? Já não lia uma piada assim há uns tempos. Ahahahahahah.

Anónimo disse...

Eu admiro muito o sr. Paulo Cafofo, é especialista mundial em espetar facas nas costas. O homem num matadouro de porcos faria sucesso, tal é a arte de enfiar.

Anónimo disse...

Quem conhece bem o Cafofo é a Sofia Canha.

Anónimo disse...

Não vão chegar a tempo de transformar a Madeira, numaditadura tipo Venezuela, pois têm demonstrado tiques idênticos, e é fácil colocar ditadorzinhos no poder, para tira-los é quase impossível. Derrota é o caminho

Anónimo disse...

É o mesmo que pedir ao Escorpião para não ferrar!...

Anónimo disse...

Na Venezuela Maduro na Madeira Cafofo, viva a Revolução dos incompetentes e populistas.

Anónimo disse...

Funchal mal representado.
Cafofo do Campanario
Iglesias, Cubano
Geologo , Cubano

Anónimo disse...

Sonha Iglesias... Sonha! Lololol
Leal ao Funchal... Urgente!

Anónimo disse...

Leal vai ganhar!
Aceita que dói menos!!!