Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de maio de 2017


FLORES DE ORIGEM ORIGINAL

Indicações para um qualquer turista que peça indicações para se dirigir ao local onde se produzem as flores que ornamentam a Praça do Município:

- Dirija-se à VR1 em direção ao aeroporto;
- Siga em avião para Lisboa;
- Chegando a Lisboa tome a ponte Vasco da Gama;
- Atravesse a ponte;
- Chegou ao seu destino.



Viva a CMF!

Miguel Correia

20 comentários:

Anónimo disse...

Caramba, tanta ignorância junta.
O senhor Miguel Correia não sabe que o mercado regional não consegue dar resposta para a quantidade de flores necessárias para esta Festa? Não sabe as milhares que vêm do continente e da Holanda em particular? Não viu as caixas deste mesmo fornecedor a enfeitar os carros? É isto e fotos de sacos do lixo na rua fora dos horários de recolha. Campanha sim senhor mas com inteligência gente!

Anónimo disse...

é a maneira que o Cafofo encontrou para apoiar as empresas regionais , deve ser mais uma das 1000 empresas que ele diz que criou.
Vem tudo do lado de lá do atlantico , chefe de gabinete , vereadores os novos dirigentes , até funcionarios cubanos está a mandar vir

Anónimo disse...

Mais umas cafofices.

Anónimo disse...

Politiquices à parte, este escriba está alheio à realidade regional no sector.
Como já acima referida, a produção regional não é suficiente para o evento.

Anónimo disse...

Este Miguel Correia vai já para Secretário Regional das Flores e afins quer mas não chega aos calcanhares do Raimundo Quintal.
Não é que na passada Quinta-feira também veio com uma historieta a denegrir a Camara por causa de uns jardins que os Benfiquistas deitaram a baixo.
este Miguel juntamente com a Cristina Drumond dão cá um belíssimo par com a Máquina Fotografica, pena não terem passado na Rua 31 Janeiro para fotografarem o Afundanço e esbucaramento da Rua.
Santa Paciência para aturar este duo de maldizentes, tenham vergonha na cara.
Atá parece que a grande maioria das flores que desfilaram no cortejo não foram importadas, foram de cá, não??
Este duo raivoso até pega com as pedras da calçada.

Anónimo disse...

Crónica totalmente fora de contexto e de enxovalho revanchista.
Então qual foi o Ano desde que se organiza a Festa da Flor que a maioria não foram importadas e não vieram de fora, diga lá oh Miguel, você deve ser de pensamento muito lento para não falar de outra coisa.
Pelo menos a Camara foi buscar e gastar o dinheiro em território Portugues ao contrário do Governo/PSD que adquiriu a maioria na Holanda.

Anónimo disse...

São mesmo tontos estes renovadinhos onde e que o governo foi buscar as flores para a festa da flor??? É uma campanha sem pés nem cabeça tal qual são os renovadinhos que deram cabo do psd uma tristeza

Anónimo disse...

O Socrates tambem pagava a uns escribas para andarem na Net a dizer bem dele e a atacar todos os que o criticavam , o Cafofo contratou uma grande empresa de comunicação , paga a peso de ouro pela Camara Municipal do Funchal , estamos a ver que a estrategia de comunicação inclui uns escribas para branquear a sua inercia . Este blog vai ficar animado , cada denuncia que aqui for feita vêm os meninos defender e ofender todos os oponentes , o AJJ já tentou esta estrategia e deu-se mal

Anónimo disse...

Para garantir uma producao 100% regional na festa da flor era necessario o triplo das empresas que se dedicam a producao de flores, ... e depois que iam fazer o resto do ano ao stock???

Anónimo disse...

Lápis azul por causa das chinesices ?

Luís Calisto disse...

Sr. ou Sra das 9.48
Se quiser chamar lápis azul, é consigo. Eu chamaria impedimento a um cobardolas de aparecer por aqui anonimamente a tecer acusações a terceiros sem sequer saber se têm fundamento ou não. Anonimamente, o cavalheiro pode falar em termos aceitáveis sobre o assunto tratado em cada post. Se quiser filosofar e especular com ofensas pessoais a quem quer que seja, vai primeiramente identificar-se bem identificado, que é para os vilipendiados, como é seu direito, poderem falar também das vossas chinesices, que devem ser bem sombrias e nojosas, já que o cavalheiro (ou a dama) se esconde atrás de um computador para que não lhe possam alvejar a faceira.
Resumidamente, ataques pessoais de borrabotas anónimos nem sequer vão para o caixote do lixo sujar mais a imundície - pura e simplesmente não existem.
LCalisto

Anónimo disse...

O concelho do Montijo é o maior exportador de flores do país, exporta para todo o mundo e também para a Madeira.

Anónimo disse...

Isto são ROSAS Miguel Correia, vindas do Roseiral no Arco de S Jorge.

Anónimo disse...

Muito bem Luís Calisto críticas construtivas aceitam-se agora ataques pessoais não deve aceitar.

Anónimo disse...

Agora vêm flores do Montijo.
Há uns anos vinham pinheiros da China.

Anónimo disse...

Se calhar o intermediário das flores é o mesmo dos pinheiros.

Anónimo disse...

Não foi o DN quem comprou os pinheiros de natal para vender aos leitores ?

Anónimo disse...

Esses pinheiros não foi o filho do Câmara do DN que importou ?

Anónimo disse...

Agora já percebi.

Anónimo disse...

Calisto,

Afinal a mensagem passou.
Como vê, a acção psicológica sempre serve para alguma coisa.