Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de maio de 2017





Sexta-feira, na área em torno do palco do Fica na Cidade, junto ao parlamento.

Serei sucinta: pouca Gente, Muita Porcaria.



Mónica Freitas

13 comentários:

Anónimo disse...

Bolas, isto foi da confusão que o José Manuel Coelho criou na Assembleia e os deputados que saíram todos apressadamente vieram depositar todo o lixo e nem sequer fizeram uma seleção do mesmo depositando nos respetivos contentores.
Depois a Camara é novamente difamada.

Anónimo disse...

E as papeleiras vazias e o povo superior deitou o lixo fora das mesmas! Falta de civismo, o povo superior anda doente da cabeça, como o desgoverno da Madeira!

Anónimo disse...

Os caixotes parecem me vazios e intactos não será obra do civismo do povo superior? Esta campanha renovadinha da Mata Hari corre o risco de se tornar a campanha do caixote do lixo a falta de melhores argumentos isto é tão rasco que nem merecia comentário por isso é que andam militantes a fugir do partido isto nunca desceu tão baixo

Anónimo disse...

Eu Manuel da silveira ( renovadinho disfarçado ) quero dizer que ontem pelas 15 horas estava uma casca de banana no passeio junto à minha casa por isso quero declarar que a governação do cafofo e muito mâ e por isso é preciso votar na Mata Hari que e para os mamoes que estavam lá antes voltarem como aquele Cena do mercado ahahahahah este desespero renovadinho só mesmo p levar a rir lolollll

Anónimo disse...

Quando a Rubina Leal ganhar também vou fazer o mesmo tipo de reportagens fotográficas. A ver se ela consegue manter uma equipa de limpeza do espaço público a funcionar ao minuto!

Anónimo disse...

Isto apenas revela falta de civismo.
Tudo o resto que para aqui se escreve é guerra do alecrim e da manjerona, entre renovadinhos e cafofianos.
Não mata, e às vezes tem frases com graça.

Anónimo disse...

Isto está como no futebol:
No futebol a culpa é do..... Benfica
Nesta politica suja, de perseguição e assalto ao poder, politica de merda do PSD/Rubina Leal, a culpa é do.... CAFOFO!!
Destas é que o Prof Cafofo gosta e com estas tem mais votos.
Ainda não tiraram fotos daqueles Mendigos que vagueiam pela Cidade e dos outros que andam com Caes e Gatos nos carrinhos de supermercado em frente a Catedral, será que isso também é um problema do Cafofo ou da Secretaria da Reintegração Social a tal RUBINA LEAL, isso não dá uma péssima imagem do turismo, Sr Secretário do Turismo e dos barquinhos voadores/museu dos coxos.
O nível da campanha do PSD/Rubina Leal nunca desceu tão baixo como agora (e ainda faltam 5 meses) e muita gente com nível deste partido não se revê nestas atitudes por isso está a virar as costas.

Anónimo disse...

São os distúrbios provocados pela fuga assustada dos herdeiros do jardinismo que fogem com medo do furacão Cafofo. Não vai sobrar nem uma laranja à face da terra após a passagem do tornado. You can run but you can't hide.

Anónimo disse...

Pelo andar da carruagem, o furacão está a passar a tempestade tropical, e mais uns dias não passa de uma ligeira brisa.

Anónimo disse...

Que falta de civismo! A culpa é do Cafofo!
Ah não..por acaso a culpa é da Secretaria de Educação e também da Secretaria de Assuntos Sociais por não educarem estes porcos e claro, da Secretaria do Ambiente! Hmmm pensando bem, a culpa não é do Cafofo, bolas!

Anónimo disse...

O Cafofo não tem culpa nenhuma. Ele até queria que o Funchal fosse Cidade Verde.

Anónimo disse...

Mentira, que hoje eu passei no local e o Funchal está todo lavado.

Anónimo disse...

Muito bem cafofiano... Pelo menos já assumiu que ela irá ganhar...
Leal ao Funchal!