Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de maio de 2017

'Verdinhos' entalam Albuquerque


Filipe Sousa já desvendou afinal qual o roubo do governo azul aos santacruzenses. Temos a explicação aqui logo abaixo. O 'palmanço', diz o autarca gaulês, deu-se 'pela calada da noite' e tem a ver com o parque empresarial. Anunciamos entretanto que Albuquerque vai continuar com o JPP à perna: esta sexta-feira haverá nova conferência de imprensa na Cancela, sobre o assunto em apreço, mas não só. Uma moção de censura ao GR será presente na reunião de Câmara e na próxima Assembleia Municipal.


Santa Cruz denuncia
roubo histórico ao povo
“Governo Regional gasta mais de 100 mil euros  com um único processo para roubar o povo de Santa Cruz, e depois o PSD tem a lata de acusar a Câmara de gastar 700 mil euros em mais de 100 processo, e em quatro anos, para defender esse mesmo povo.”


O Presidente da Câmara de Santa Cruz denunciou, em conferência de imprensa, aquilo que considera ser “o maior roubo da história de Santa Cruz feito, na calada da noite, ao povo deste concelho”.
Filipe Sousa disse que este roubo foi realizado pelo PSD, através do Governo Regional, da seguinte forma: “o Presidente Miguel Albuquerque andou, durante os últimos anos, a fingir que queria chegar a acordo com o município de Santa Cruz relativamente as contrapartidas financeiras resultantes da venda do Parque Empresarial, e ao mesmo tempo andou a  vender nas costas do povo de Santa Cruz parte do prédio que é do Município.” Negócio que já rendeu aos cofres do Governo e da Madeira Parques quase meio milhão de euros.
O autarca considera que com esta atitude o Governo está a agir pior do que as práticas da Máfia Ciciliana. “Queremos deixar aqui um alerta e um grito de revolta, até porque sabemos que o PSD de Santa Cruz está conivente com esta situação, e depois arvora-se em defensor do concelho, apenas para enganar, mais uma vez, o povo de Santa Cruz.”
Filipe Sousa explica que este grito de revolta resulta do facto do Governo Regional e do PSD terem impedido, por via judicial, o Município de vender o seu património e, “na calada da noite”, vender aquilo que sabe não ser seu.
Segundo o autarca, a lata deste Governo Regional e deste PSD é tão grande que acusam a autarquia de gastar dinheiro em advogados, quando sabem que estes trabalham para defender o povo das negociatas e dos planos de negócios feitos à medida de interesses pessoais. Isto ao mesmo tempo que escondem o valor do dinheiro que gastaram em advogados para “roubar o povo de Santa Cruz” nesta questão do parque empresarial. “Em proporção, a autarquia gasta cerca de sete mil euros em mais de 100 processos em defesa do povo, enquanto que o Governo Regional gastou mais de 100 mil euros num único processo que teve como único objectivo roubar o povo de Santa Cruz”.
Filipe Sousa entende que esta atitude do Governo Regional justifica-se, também, por querer manter os tachos dos gestores do Madeira Parques, na lógica dos “jobs for the boys do PSD”, cujos os interesses são historicamente sempre superiores aos do povo que o executivo devia defender em primeiro lugar.
O Presidente da autarquia revelou, por fim, que se fosse a Câmara Municipal a gerir o Parque Empresarial da Cancela estaria em condições de reduzir em 50% o valor que as mais de 50 empresas pagam de renda mensal, numa forma de ajudar o tecido empresarial ali fixado.
“O Governo Regional do PSD enganou e continua a enganar o povo da Madeira e do Porto Santo, e não satisfeito com isso rouba directamente o povo de Santa Cruz."
Texto CMSC 

25 comentários:

Anónimo disse...

Sou militante PSD mas estou com Felipe Sousa. chamem-me traidor, chamem-me o que quiserem, VOTO EM CONSCIÊNCIA.
Depois de ver o que se tem passado nestes últimos dois anos,não quero de modo algum dar mais poder a quem usa e abusa daquele que já tem.
Às claras fazem o que fazem,pela calada da noite acontecem destas situações, imaginem vocês esta gente ser PODER no governo e nas câmaras.

Anónimo disse...

Também sou militante do psd no Funchal e vou votar na oposição. Tou descontente com o presidente do partido e quero vê-lo na rua o quanto antes, o meu partido não existe de momento. O que existe e senhores a procura de tachos.

Anónimo disse...

Este Filipe sousa é um artola mentiroso que não percebe nada do que faz !
Mais aquela jornalista que só tá lá para concluir os mestrados ...

Anónimo disse...

Não se deixe afetar por isto Roquelino!
Vamos em frente , PSD sempre

Anónimo disse...

Traidor

Anónimo disse...

E eu a pensar que tinham roubado ouro, anéis, ou coisas assim, e afinal era apenas arruaça eleitoralista.

Anónimo disse...

Roubo histórico aos santacruzenses foram todos aqueles que votaram nos "verdes trastes".

Anónimo disse...

O mesmo que recebeu os 100 mil euros por esse processo, anda também a receber aos milhões de umas quantas empresas públicas para liderar outros processos.
Não será curioso que as avenças venham da mesma Secretaria Regional?

Anónimo disse...


Muito bem sr. Presidente Filipe você devia era mandar fechar todos os estabelecimentos que se encontram a funcionar no parque da cancela sem licença de utilização.
Sim porque a grande maioria das empresas funcionam sem licença de utilização e fizeram obras sem licença da Câmara Municipal e o povo que quando faz obra em sua casas tem de pagar licença e tem que cumprir a lei e esses empresários do sistema não.

Obrigue eles a cumprir a lei e obrigue os empresários a regularizar a ilegalidade que lá se passa .

Depois é o Madeira Parques onde uns senhores e senhoras ganham mais de cinco mil euros por mês e fazem o quê ?

É gente desta que o psd tem a seu cargo e tem porque o compadrio é mais importante que a competência.

Este Miguel Albuquerque não quer gente competente à sua volta quer é gente que sem coluna verteb4ral lambem-lhe o rabo.

Santa Cruz merece melhor e merece ser respeitada.

Força Filipe Sousa

Anónimo disse...

Está certo.... é o milagre da multiplicação, isto. Uma desgraça desvairada que só deixou tudo na miséria, até chegar a JPP que consegue não só pagar o bendito papel higiénico da Câmara como, em ano de eleições, desatar a pagar jantares e anunciar investimentos de milhões como se não houvesse amanhã. Mas acham que o povo é tonto? Deus queira que ganhe o Roquelino.

Anónimo disse...

Filipe Sousa é um grande ator e dizem que a Raquel -chefe de gabinete é a escritora daqueles textos para Filipe e Miguel.

Anónimo disse...

Não sou militante de nenhum partido, mas acho que o Filipe Sousa está a mentir.
Vamos lá ver: o Filipe quis vender terrenos do Parque Industrial da Cancela sem dar cavaco ao Governo. O Governo meteu uma providência cautelar afim de salvaguardar a sua posição. O processo acaba em Tribunal e o Tribunal dá razão ao Governo, e agora o Governo (mais concretamente Miguel Albuquerque), é que é ladrão? Se a decisão do Tribunal fosse a favor do Filipe, então já não era um roubo? Quem sabe se foi por causa desses advogados a quem ele paga uma fortuna e que até hoje ainda NÃO GANHARAM UM PROCESSO?
Quem sabe?
Não me parece que o Tribunal fosse decidir contra a Lei.
Parece-me é que o senhor Filipe não está bem assessorado juridicamente, e para disfarçar as suas derrotas e incompetências, vai criando estes fait-divers.
Cuidado com este "Chavista".

Anónimo disse...

Eu nem sou simpatizante dos verdinhos mas está mais do que visto que este Governo Regional não interessa aos madeirenses. É só jogadas e o povo que se lixe.

Anónimo disse...

Quem foi o tubarão feliz contemplado com os cem mil euros?

raquel disse...

Bem, ao povo que anda aqui preocupado com o que faço ao dinheiro que ganho, informo que não são mestrados, mas doutoramento.
Depois, uma outra coisa, será que só se pode ter assessoria no PSD. Sim, o meu trabalho passa, ás vezes, por redigir textos, de acordo com aquilo que me é pedido.
Não sei se acontece convosco, eu trabalho para o que me pagam. Mas sei que há gente que tem sorte de ganhar sem nada fazer. infelizmente, ainda não cheguei a esse estágio de evolução. Pode ser que um dia...
Raquel Gonçalves

Anónimo disse...

Estes verdinhos só têm mesmo caca na cabeça.
Então o tribunal decide a favor do governo, e os meninos acham que justiça era se fosse a favor da câmara ?
Depois do pesidente chorar, falta o vice fazer um comunicado.

Anónimo disse...

O JPP pelo menos é consistente e faz anúncios como quem faz inaugurações: em ano de eleições, não acaba um sem que comece outro. É de admirar conseguirem arranjar tempo para estas conferências de imprensa entre inaugurar canteiros, passadeiras, obras feitas por particulares, mais canteiros, semáforos e seja o que for que dê para partilharem nas redes sociais. E assim se engana quem vota.

Anónimo disse...

É preciso derrotar estes falsos, pois se um dia chegassem ao Governo regional, acabávamos como a Venezuela do Maduro, fujam dos ditafores, são aliados do cafofou, be e minips

Anónimo disse...

AI que o reformado anda nervoso a coçar a barba!
Oh Homem dá lugar a outro dentro do partido que esteja no ativo, não venhas para aqui açambarcar Reforma + Ordenado da Camara.
Sómos nós os PSD que não te queremos, vai cuidar dos netos, a tua idade e vida profissional já passou.
Esse tacho é para uma outra pessoa, mais dinâmica e com os neurónios em prazo de validade. Demite-te, que já estão uns quantos na porta de entrada, que renovadinho é este?
Com estas escolhas, Miguel Albuquerque, já foste!

Anónimo disse...

O comentador das 20.30 foi esperto ao meter "somos nós o PSD" a meio. Dá assim aquele arzinho de discórdia interna, que dá jeito aos manos de Santa Cruz.

Anónimo disse...

Eu não sou o Roquelino, nem filiado no PSD, mas não percebo a boca do reformado a voltar ao ativo. Mesmo. Não é só por ser deselegante, é que é só boca, zero conteúdo.

Anónimo disse...


Afinal, a menina, chefe da quinta de Santa Cruz, deverá ser tratada como Doutora .

Isto é já o Verrissimo a trabalhar e a formar os jpp uma vez que o Presidente já é doutor no bar de hambúrguer do caniço.

Ahahahahahhaahhahahahahahahahahahaha

Carrega

Anónimo disse...

Os verdinhos estão a amadurecer. Qualquer dia caiem de podres.
Então e o vice, ainda não fez comunicado ?

Anónimo disse...

Raquel Gonçalves,

Como diz e bem, recebe pelo trabalho que faz! No entanto, o seu partido é marcado por uma inércia terrível no concelho de Santa Cruz, muito por culpa da falta de visão e arrojo do atual presidente. Tenho a certeza que se fosse o irmão do Sr.Presidente a postura seria outra. Aliás, mesmo você representaria muito melhor o povo de Santa Cruz, que precisa de uma pessoa mais dinâmica, para Santa Cruz sair da pasmaceira.

Pelo que se passaram nos últimos 4 anos, espero honestamente que o JPP com este presidente perca as eleições em Santa Cruz.

Anónimo disse...

Deveria ser obrigado a entregar o cartão!
Patetice, votar na oposição em detrimento de amuanços... Tome juízo! Vote em branco que sempre é melhor!