Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de março de 2019


FAKE NEWS!
Certo, NOSSO PRIMEIRO?


8 comentários:

Anónimo disse...

Esta provado em todos os países que onde existe um regime de esquerda trazem pobreza futura visto que são esbanjadores de dinheiro, corruptos que só pensam em seu benefício, de familiares e amigos, corrompem todo o tipo de pessoas,banqueiros,autoridades, há provas dadas que o enriquecimento ilícito provêm de todo uma esquerda corrupta...

Anónimo disse...

A Madeira é território do mundo com mais compadres por metro quadrado! Será então necessário vir a extrema direita e a extrema esquerda para não se repetir este quadro negro.

Anónimo disse...

Seja qual for a opção partidária POVO É QUE PAGA PONTO!

Anónimo disse...

Enfraquece-se a Classe Média?
Mas querer-me colocar agora de cegueta. O que é que fez o PSD num passado recente que rebentou com a classe média e contribuiu para muitos suicídios e depressões.
é que o triste passado é bem recente e por isso não quero o PSD Jamais no poder.

Anónimo disse...

Ó das 12.41,
As depressões causadas no tempo da Troika deveram-se ao facto do PS ter levado o país à bancarrota. Isso é um facto histórico indesmentivel. Que chámou a Troika foi o primeiro-ministro Sócrates. Não foi o PSD.
O PSD teve que resolver o desastre em que o PS deixou o país.
E contra factos não há argumentos.

Anónimo disse...

Pois, pois,mas na Madeira o dinheiro que era para dar mais condições ao povo, vai sempre para os grandes grupos económicos. Vai para a máfia no bom sentido.

Anónimo disse...

O que o anónimo das 16:36 diz é um facto.

Mas o grande culpado para a omissão da responsabilidade socialista na crise que assolou Portugal encerra-se no próprio PSD no momento em que vocês resolveram fazer do Passos Coelho bode expiatório e corre-lo do partido, esquecendo que mesmo depois de todo o mal que ele presumivelmente fez ao país ainda conseguiu ser o mais votado. Tivessem tido coluna vertebral e assumido e defendido o trabalho feito talvez merecessem algum crédito, assim só terão o que merecem que é pelo menos 8 anos a ver navios.

Anónimo disse...

Ó das 00.43,
Novo erro histórico. Passos Coelho saiu do PSD por sua livre iniciativa, porque percebeu que se tinha fechado um ciclo político.
Percebeu que para um dia mais tarde poder voltar, teria que se afastar naquele momento. Ninguém o correu, como dizes. Pelo contrário, tinha um apoio largamente maioritario no seu partido
E, todas as dificuldades que foi obrigado a resolver, deixadas pelos governos do PS, mesmo assim foram compreendidas pelo povo, que lhe deu a vitória nas eleições.