Prioridade na reabilitação urbana leva
a regeneração do parque habitacional
Grupo Parlamentar do PSD destacou hoje o trabalho que tem sido realizado pelo Governo Regional em matéria de reabilitação urbana.
Numa visita ao Bairro do Hospital, um dos complexos habitacionais que estão neste momento a ser intervencionados, a deputada Rubina Leal considerou que, durante décadas, a maior obra social foi, de facto, na habitação. "Foram criados à volta de 5 mil fogos, temos 64 complexos habitacionais, mas o grande objetivo deste mandato tem sido a reabilitação urbana", disse.
Uma aposta que se traduz num investimento de 14 milhões de euros na regeneração de todo o parque habitacional, o que envolve não só a melhoria das condições de habitabilidade, mas também a retirada das placas de fibrocimento (amianto), a recuperação de espaços comuns e exteriores e a criação de melhores acessibilidades, em especial para aqueles que têm maiores dificuldades de mobilidade.
PSD-M
4 comentários:
Deviam ter passado por detras do Bairro,e ver uma casa que lá se encontra bem degradada com numero de Policia 8A,e verificarem o que fizeram.Cortaram e bem uma arvore de certo porte e deixaram todos os troncos,folhas e galhos a volta da casa.É um autentico barril de polvora.Fica a 20 metros de uma Creche,e 30 do Bairro do Hospital e concomitantemente proximo do Hospital.Vivo ali ha 30 anos.Passo obrigatoriamente por la 4 vezes ao dia,e mete raiva.Lá dentro deve ter centenas de ratos.A casa está fechada ha 3 anos.Dizem que um energumeno foi dizer que lá vivia ha 20 anos,quando ninguem o viu alguma vez por lá.Noutro País estava preso.A Teresinha,seu Irmão Manuel e sua Mãe Teresa,foram as pessoas que conheci até hoje e que lá viveram.Infelizmente a Justiça arrasta um processo pacifico...Os ambientalistas que passem por lá e denunciem aquele barril...
vergonha, devem dar a quem produz , não aos parasitas da sociedade,..., deixem de roubar aos trabalhadores para alimentar a malandragem ,...
Quando o dinheiro não é nosso até esta dita derrotada se faz de Madre Teresa de Calcutá.
Cafofiano,
Tu és o que está no turno da tarde, escalado para escrever tontices?
Enviar um comentário